Eros Biondini e Banda Dominus na programação de verão em São Francisco de Itabapoana
Eros
Biondini e Banda Dominus são os shows de Expressão Nacional confirmados
por Andre Ricardo, Secretário Municipal de Turismo Industria e Comércio
de São Francisco de Itabapoana.
Perguntado
sobre outros shows de Nível Nacional, que não fosse ligado a religião, ele
afirmou que está tentando fechar algum,
porém não confirmou.
André disse ainda que a grande dificuldade é com recursos para
contratação de grandes shows, mas disse que dentro das possibilidades do Município
está tentando organizar uma grade de eventos que possa contemplar todo o litoral.
Sobre o atraso na divulgação da programação, ele adiantou que é devido aos
tramites legais para contratação “ estamos procurando fazer tudo de maneira
organizada, e o processo de licitação acabou atrasando um pouco a nossa agenda”
disse ele.
Sobre
o Reveillon, André afirmou que terá shows
em todas as praias, em Gargaú, por exemplo terá a Banda Copo Cheio, em Santa
Clara, Sandro Bali, em Sossego, Sabor Veneno e em Guaxindiba, Paulinho Badaloka, além dos shows terá também a tradicional queima de fogos “ a
queima de fogos será diferenciada, estamos preparando com muito carinho, quem
vier passar a virada em nossas praias não irá se arrepender” Finalizou
o Secretário.
7 comentários
Banda Copo Cheio ? é isso que eu li? brincadeira, é o que Gargaú merece?
que vergonha, que lixo de programação!
Parece até piada o secretário dizer que o processo de licitação atrasou a agenda de shows. O camarada teve o ano inteiro para se organizar para o verão e vem com essa desculpa. Repare nas bandas anunciadas para a virada do ano. Será que é isso que SF merece?
Quanto ao circo da vida o secretário falou que a agenda está praticamente fechada. O que se sabe não é isso. Aliás fui informada que a direção do circo está com dificuldades para agendar shows por falta de recursos, pois apesar do verão ser maior os recursos disponibilizadas pelo governo foram exatamente os mesmos valores do ano passado. Vale lembrar que de um ano para outro tudo é inflacionado. Ou será que o IPTU e os outros impostos que temos de pagar não vão subir?
Aproveitando esse espaço democrático, gostaria que você Carlos Jorge, com toda sua capacidade jornalística, buscasse junto aos orgãos competentes informações sobre o excesso do som automotivo nas ruas da nossa cidade e principalmente nas praias. Pelo que me consta existe uma lei proibindo esta prática. Mas parece que está tudo liberado, ou então começamos o verão muito mau. Pois no domingo(29) fiquei estarrecido com o que presenciei na avenida principal de Santa Clara. Vários veículos parados em um local da avenida com som numa altura estúpida, uma galera excitada pelas músicas e bebidas, dançando sobre os veículos no maior delírio. Será que tá tudo liberado? Aliás, não ví nenhum policial, nem guarda municipal e nem agente de trânsito na avenida.
Por favor, busque informações sobre este assunto.O que mais precisamos é ter um verão tranquilo, sem violência, onde as nossas famílias possam passear tranquilas.
Sobre a sugestão do(a) internauta, estaremos fazendo uma matéria sobre o assunto, e sempre que tiver sugestões de pauta, indique.
São Francisco só dá vexame qto a programação de verão. Tanto tempo p organizar, chega no verão, só divulga lixo. Só bandinha de botequim!
Postar um comentário