NOVO COMANDANTE A FRENTE DO 8º BATALHÃO

O tenente-coronel Antonio Carlos Sabino tomou posse no comando do 8º Batalhão da Polícia Militar(8º BPM) em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira(27). Ele substitui o tenente-coronel Jonei Sardenberg.

Após a solenidade de posse, o novo comandante do 8º BPM falou a imprensa  sobre como pretende desenvolver ações em Campos e região. O coronel Sabino destaca a importância de ações conjuntas com a Polícia Civil, Ministério Público e Guarda Municipal e comenta o grande número de homicídios.
“A polícia não trabalha sozinha. O apoio da população é fundamental para elucidar crimes de todas as modalidades. Através do disque-denuncia a população pode dar uma importante contribuição para resolvermos boa parte dos problemas da área de segurança”, disse.
O coronel Sabino afirma que vai pedir a colaboração dos órgãos que têm relação com a área de segurança para que juntos possam diminuir os índices de violência na região.
Novo Comandante 
“Vou convidar o Ministério Público, a Guarda Municipal e a Polícia Civil para que possamos juntos analisar e desenvolver ações conjuntas no combate a criminalidade. As ações conjuntas são fundamentais, sem as quais não há a mesma eficácia no combate a criminalidade”, destacou.
No tocante ao alto índice de homicídios, o Coronel Sabino diz que esta é uma situação mais complexa.
“Não é muito simples a questão dos homicídios. Até onde sei, boa parte está ligada ao tráfico de drogas. Para elucidar esses casos, deveremos montar uma estratégia”, enfatizou.
                                     Colaboração: Campos 24 horas

Nenhum comentário