Acidente deixa motorista gravemente ferido no litoral de São Francisco de Itabapoana

  Um acidente aconteceu por volta das 13:30hs, desta Terça- Feira (28),  na Rodovia que liga as localidades de Guaxindiba a Barra de Itabapoana, litoral de São Francisco de Itabapoana.
Um veiculo Fiat Uno amarelo, placa ODO 6038  de Itapemirim, ES, colidiu com um poste de energia. O motorista perdeu o controle do veículo  na “curva do cipó” próximo a localidade de Buena. O resgate municipal foi  acionado, e por mais de 30 minutos fez vários procedimentos para estabilizar o paciente. Segundo informações dos socorristas, o estado de saúde do condutor  e grave. Ele foi removido inicialmente para o hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas. Informações de um motorista que passava pelo local no momento do acidente, é que a vítima seria dono de um bar na localidade de Itaóca, no Espírito Santo, o que não foi confirmado por nossa reportagem. 

3 comentários

Anônimo disse...

Beth Teixeira via face
E muito importante pra mim quê por falta de oportunidade tive que vir para o rio deixando pra traz a minha familia está acompanhando as notícias da minha terra .

Anônimo disse...

Beth Teixeira via face
E assim como eu que moro a 31 anos aqui temos outras pessoas além de irmãos meus que vieram depois tem pessoas que eu não conheço .

Anônimo disse...

Carlos Jorge,a informação procede,a vítima é Proprietário da Pousada Eden na Praia de Itaoca-ES.