Apagão da VIVO em São Francisco provoca reunião extraordinária na Câmara de Vereadores

O Município de São Francisco de Itabapoana sofreu um apagão de comunicação. A vivo, principal operadora de telefonia celular na região está inoperante desde das  primeiras horas da manhã da ultima terça-feira ( 14). Diante da situação, a Câmara Municipal de São Francisco, que está de recesso,  resolveu convocar  uma reunião extraordinária para esta  quinta- feira (16), ás 17 horas, para debater o problema. A confirmação foi feita pelo presidente da Câmara Vereador Claudinho Viana, segundo ele, em entendimento com o vereador Marquinhos de Santo Amaro, ficou acertado a reunião.  – o  vereador Marquinho  preocupado com o problema esteve em meu gabinete e conversamos sobre o assunto, ficando decidido a extraordinária- disse Claudinho. O vereador afirmou ainda que esta não é a primeira vez que acontece esse problema- estamos cansados de ser maltratados pela vivo, é hora da câmara se manifestar em favor da população, vamos cobrar e fazer valer os direitos do cidadão- finalizou o vereador.    

Um comentário

Anônimo disse...

Já estamos praticamente a dois dias sem o sinal de celular da vivo e ainda não ouví nenhum político se manifestar. Onde estão as nossas autoridades que elegemos com nossos representantes? Quero deixar aqui o meu apelo ao prefeito, aos vereadores, aos orgãos constituídos, para que promovam uma manifestação pública convocando a imprensa regional, pelo descaso dessa operadora para com a população de São Francisco. Enquanto ficarmos calados, nada irá acontecer. Não adianta discutirmos
segurança pública, se um dos grandes instrumentos que temos nas mãos para denúncias, o celular, não funciona. Não adianta recebermos com festa o vice-governador, num ano político prometendo milhões em investimento, só porque quer o seu voto, não adianta também recebermos deputados, que prometem, prometem, e nada de concreto acontece. Enquanto as nossas autoridades se confraternizam, a população está em risco. Se precisarmos chamar o socorro para uma emergência, não conseguiremos por que o celular não funciona. Mesmo assim alguns ainda insistem em afirmar que a nossa cidade vai muito bem. A prova aí está, que falta muita coisa. Falta inclusive atitudes por parte de nossas autoridades.