Shows Nacionais aquecem o verão em São Francisco de Itabapoana

...Celebrar como se amanhã o mundo fosse acabar,  tanta coisa boa o mundo tem pra te dar,  o pensamento leve faz a gente mudar...
Letras de musicas que trazem mensagens de otimismo e muito alto astral, assim começa o  mês de fevereiro  no litoral sanfranciscano. Embalado pelo pop, rock e axé a     banda Jamil se apresentará no palco oficial na praia de Santa Clara, no sábado (01/02). Com um repertório bem variado,  e mais de 15 anos de sucesso a banda apresenta  a sua nova formação, tendo a frente o vocalista e letrista Levi Lima. As músicas do Jammil, antes feitas apenas por Manno, agora ganha um importante aliado.
 Realizando grandes shows com o seu novo sucesso, a musica de trabalho “celebrar”(vídeo), Jamil tem participado de grandes projetos entre eles,  a participação no show da virada, da Rede Globo de Televisão, reforçando ainda mais  o bom momento do grupo.   
A banda acaba de finalizar o seu mais recente trabalho, intitulado Jammil na Real , que reúne uma série de vídeos-clipes de cada uma das dez canções que compõem o DVD.  A banda traz como convidados no trabalho, nada mais nada menos que;  Ivete Sangalo e Cesar Menoti e Fabiano, com participação nas musicas; “o povo inteiro”  e   “ Terra da Paz” respectivamente, além de Daniela Mercury participando da gravação da musica “ Tapa Pandeiro”.
Segundo André Ricardo Secretário  municipal de Turismo Industria e Comércio, a secretaria estruturou uma programação que pudesse contemplar as principais praias,  com shows de bom gosto e dentro da realidade financeira do município- estamos trazendo 6 shows de nível nacional, dezenas de shows  com bandas da região além  trios elétricos- disse, confirmando ainda a presença da banda católica Dominus, do Cantor católico Eros Biondini; e dos shows de: Leandro Sapucahy, Gustavo Lins, Pixote e do próprio Jamil.
Sendo os primeiros shows,  dias 19 e 20 de janeiro em Barra de Itabapoana com Dominus e Pixote respectivamente.  
Curta o Clip da musica "celebrar"


24 comentários

Anônimo disse...

Quanto vai custar tudo isso aos cofres do município? Todo mundo sabe que essas bandas anunciadas, algumas cobram altíssimos cachês. É o nosso dinheiro indo pelo ralo e a nossa cidade continuando sem infraestrutura nenhuma. O governo precisa analisar as prioridades para o nosso município ou até mesmo para as nossas praias que sequer tem uma lixeira a beira mar. O que adianta gastar milhares de reais com shows e proporcionar ( alegria ) por um dia e o nosso povo continuar sofrendo o ano todo com baixos salários, falta de remédios, falta de médicos, falta de transporte, etc. etc.

Anônimo disse...

Dificil entende, se a secretaria não promove shows o pessoal reclama, se faz show o pessoal reclama também. eta são francisco

Anônimo disse...

Vivemos numa cidade pobre, sem infraestrutura alguma, num trânsito maluco onde ninguém respeita os direitos dos outros. São entradas de garagens interditadas, calçadas que deveriam serem usadas para os pedestres transitarem livremente, mas ao invés disto são usadas para concertos de veículos, para exposição de mercadorias, enfim para tudo menos para se transitar com segurança. O pior é que não temos a quem recorrer. Onde está o código de postura? Onde estão as autoridades desta cidade? Até quando vamos conviver com toda esta balbúrdia? Sai governo, entra governo e tudo continua da mesma forma. Quando vejo a publicação de eventos onde serão gastos fortunas, ( não que eu seja contra os eventos ), mas creio que primeiro temos que arrumar a nossa casa que está bagunçada. Quero expressar aqui o meu protesto, não contra os eventos, mas contra tudo o que a nossa cidade precisa e o governo não está nem aí.

Anônimo disse...

Sabemos que para a realização de toda essa programação anunciada serão gastos valores altíssimos, até mesmo fora da nossa realidade. Gostaria apenas de perguntar ao secretário, porque quando os evangélicos pedem apoio para realização de seus eventos, são oferecidos apenas migalhas. Lembro ao ilustre secretário que os evangélicos representam hoje mais de 50% dos eleitores do município e portanto merecem pelo menos tratamento igualitário. Gostaria de apelar aos irmãos evangélicos de todas denominações, que não aceitasse mais migalhas, mas que se fizessem respeitar os nossos direitos, ou então não viéssemos mais a depender do poder público para realização dos nossos eventos.

Anônimo disse...

Olá Carlos Jorge, aproveitando a oportunidade, de esta se falando de verão eventos e praia.Estou aqui para deixar minha reclamação e indignação . Não existe banheiro químico em nenhuma praia. Gargaú por exemplo esta uma vergonha, pessoas estão fazendo o pequeno pedaço de vegetação da lagoa de banheiro, onda ninguém pode passar com seus filhos , com sua família pois sempre tem homens pessoas urinando naquela parte da passagem da praia , isso é muito constrangedor, isso acontece por causa das barracas de beira de praia , todos precisam trabalhar mais no mínimo com estrutura para receber as pessoa. Em santa clara não é diferente, logo pela manhã quando se anda pela praia principalmente pela parte onde era o batellos onde tem aqueles bares que funcionam a noite é insuportável andar por ali. Coisa simples como banheiros químicos poderiam resolver esses problemas, tenho certeza que não deve custar muito caro .E se alguém acha que é mentira oque estou falando, pode dar uma voltinha na praia em Gargaú sábado e domingo e em Santa Clara também pela manha bem cedo para constatar o fato.

Anônimo disse...

QUERO ME SOLIDARIZAR COM O INTERNAUTA QUE RECLAMOU DAS CALÇADAS. NA AVENIDA PRINCIPAL DE NOSSA CIDADE, EM ALGUNS TRECHOS, CARROS CONTINUAM SENDO CONSERTADOS NA RUA, ÓLEO SENDO JOGADO NAS CALÇADAS, CARROS ABANDONADOS EM FRENTE AS OFICINAS E NINGUÉM FAZ NADA. OS MECANICOS FAZEM OP Q BEM ENTEDEM

Anônimo disse...

jamil é bom demais

Anônimo disse...

Valeu ao André Ricardo pela programação. dentro realmente da estrutura da cidade

Anônimo disse...

Jamil Acruche, muito bom mesmo, tem uma voz....

Anônimo disse...

pura verdade isso, uma vergonha , fui a gargaú ontem e me deparei com muita gente na praia e consequentemente muita gente consumindo nas barracas de beira de praia e sem banheiro todo mundo usa o ar livre como banheiro .Mais o engraçao é que os quiosques foram tirados porque não tinha rede de esgoto correta , licença ambiental etc, mas fazer o pedaço de mangue de banheiro pode , jogar lixo na praia pode, cade a secretaria de meio ambiente , cade o secretaria de turismo ... tudo isso uma vergonha, município sem estrutura nenhuma .UMA VERGONA MESMO .

Anônimo disse...

Sou evangélico e só tenho a agradecer a prefeitura, o ano inteiro vi total apoio as igrejas mesmo com pouco dinheiro, na maior exposição agro que já vi show nacional evangélico , dia do evangélico com shows de alto nível e apoio total ao circo da vida onde estive ontem.

Anônimo disse...

O secretario estar de parabéns! Cada um na sua área não confundam saúde, educação com turismo. Cada um tem seu dinheiro para fazer o melhor e o povo reclama de tudo ao invés de ajudar e elogiar.

Anônimo disse...

Só show massa! São Francisco precisa disso. Parabéns Pedrinho Cherene

Anônimo disse...

O meio ambiente não faz nada direito, carros na areia, prendendo camarão do povo aqui em gargaú, tirando o meio de trabalhosos pescadores pensando só numa lei que tira nosso ganha pão. Os quiosques na areia de gargaú estão jogando restos na areia e não faz nada.

Anônimo disse...

Verdade cade a secretaria de obras que não coloca lixeiras, banheiro e infra estrutura.

Anônimo disse...

O turismo esta de Paabens o secretario e equipe tem visão

Anônimo disse...

Numa linguagem bem simples, meu caro anônimo das 15:25.
A questão de se atender ao evangélicos ou não, passa por uma questão séria e que vem sendo observada pelo Ministério Público com certo rigor: trata-se do fato de que o município não pode ter religião, ou seja, como diz a Constituição: o Estado é laico!
Isto é, não se pode apanhar dinheiro público para atender nenhuma denominação religiosa. Na verdade, nem "migalhas" poderiam ser "doadas". É isso.

Anônimo disse...

Existe um Inquérito Civil Público movido pelo MP contra a exposição e manutenção desses carros nas calçadas sendo usadas como oficina. A prefeitura já multou o proprietário. Só se partir para a agressão... São Francisco de Itabapoana é terra de gente de bem...

Anônimo disse...

Meu irmão evangélico , você está muito mal informado, pelo que sei no circo da vida ainda não entrou um real vindo da prefeitura. Esperamos que o prefeito após ter estado no circo no dia da apresentação da Mariana Valadão possa repensar os seus conceitos sobre este que é o maior projeto evangelístico do nosso município e dar realmente total apoio. Ah! Quanto aos shows a que se refere na exposição, penso que você só pode ser alguém que faz parte do governo, ou se contenta com migalhas. Porque enquanto se gastou vinte ou trinta mil com os evangélicos, com os shows populares foram mais de duzentos mil. E ainda assim você está satisfeito. Misericórdia!

Anônimo disse...

Sabemos que São Francisco é terra de bem, mas nem por isso podemos concordar com a bagunça. Esperamos que o poder público cumpra a lei e tome as devidas providências.

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar o espaço, para alertar as nossas autoridades (secretaria de obras) quanto ao que está ocorrendo em um dos trevos das praias, mais preciso em frente a uma loja de peças de automóveis, Vários acidentes já aconteceram nesse local , por um serviço feito de má qualidade. Ontem mesmo presenciei mais um acidente de moto, em que duas pessoas que estavam na moto, ao cairem quase foram esmagadas pelos veículos que os acompanhavam. Será que é preciso acontecer o pior para se tomar providências ? Com a palavra o secretário de obras.

Emanoel disse...

Eita Povinho Reclamão! PQP....vcs não sabem oq querem, se a prefeitura promove eventos de nível local, vcs reclamam, se colocal shows de nível nacional , vcs reclamam, os evangélicos reclamam que a prefeitura não ajuda com nada, quando na verdade a festa do dia de vcs foi feita em frente a prefeitura e com total apoio, enfim....Parem de reclamar....

È igual a história de calor e chuva :" Se chove, querem sol pra ir pra praia, pois não aguentam mais a chuva. Se faz calor, querem chuva pra refrescar, pois o sol está escaldante", Ou seja, o ser humano tem esse grave defeito, nunca está satisfeito com nada!!!

Anônimo disse...

Da msm forma q posto p criticar o q há de ruim no município, eu posto p elogiar o q tá sendo feito de bom. Nos últimos anos, a programação de verão só tinha shows regionais, c a inclusão de atrações nacionais, o secretário de turismo mostrou q está preocupado em ofereçer uma programação de qualidade p os veranistas. Parabéns, secretário e q no próx. verão traga mais shows nacionais pq c isso, gera dinheiro pro município. Pra aqueles q criticam, só digo o seguinte: cada secretaria tem sua verba, n se pode tirar do turismo p colocar na saúde p exemplo, mas c poucos recursos, dá p fazer um bom trabalho seja lá em qual secretaria q for.

Emanoel disse...

Só tenho a Parabenizar ao prefeito, aos vereadores, e aos secretários pela excelente programação! São Francisco precisa disso, para trazer de volta aqueles veranistas que foram embora por diversos fatores....