SFI: Acidentes com vítima fatal e tentativa de homicídio marcaram a madrugada de sábado.

Identificado o corpo do motociclista que morreu na madrugada  de sábado para domingo na RJ que liga Gargaú a Santa Clara. Diego Batista, 25 anos, morador de Praça João Pessoa. Diego trabalhava embarcado em plataforma de petróleo.  Nas redes sociais, dezenas de amigos comentam o trágico acidente e lamentam a passagem do jovem.       


Um grave acidente deixou um motociclista, ainda não identificado, morto na madrugada deste domingo (09/02), na RJ-196, na praia de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana. A colisão envolveu quatro veículos, sendo um Palio de cor cinza, um Santana cinza, um Cruzer prata, e uma moto, todos com placa de 
Campos.
O motorista do Pálio, o representante comercial Paulo César, diz que tudo foi muito rápido e só teve tempo de frear, sendo em seguida atingido pelo Cruzer.
"Eu vinha de Gargaú sentido Santa Clara com minha esposa, um filho e um sobrinho. Antes do Cruzer bater no meu carro, vi quando surgiu à minha frente uma nuvem de poeira que dificultou a minha visão. Fui tudo muito rápido e não deu para saber se a moto colidiu com o Santana, que se partiu ao meio ou com o Cruzer que ficou com a frente bastante avariada”, disse. Nenhum ocupante do Pálio saiu
ferido. Os motoristas dos outros três veículos envolvidos no acidente não foram encontrados no local do acidente.
O motociclista que estava com equipamento de segurança, o capacete, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O Corpo de Bombeiro Militar foi chamado porque vazava gás veicular do Santana.
Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) sinalizou a pista até a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Campos, que removeu o corpo do motociclista.

Ainda na madrugada, um motociclista caiu na localidade de travessão de barra e teve fratura exposta na perna. 

Na ilha dos mineiros, bairro da Praia de Guaxindiba, uma pessoa sofreu tentativa de homicídio, vítima de golpes de faca.
                                                                                                                                                    
                                                                                                                                               Fotos:Blog do Paulo Noel

3 comentários

Anônimo disse...

Isto demonstra a irresponsabilidade de alguns motoristas, cade alei seca, cade as autoridades de S. Frco. Isso a qualquer hora vai acontecer com van aki dentro de Sao frco, haja vista ter carro com motorista que nao tem carteira de habilitação; ou a categoria nao permite dirigir, o que já é de conhecimento da entransf e nada faz para coibir essa prática. Essa materia deve ser divulgada e cobrar do órgão competente essa irregularidade.

Anônimo disse...

Cade meu comentario Carlos Jorge, MOTORITAS DE VANS dentro do Municipio SEM CARTEIRA, voce nao coloca. Isto é grave ta sendo conivente.

Anônimo disse...

Isso é uma irresponsabilidade muito grande por parte da fiscalização, aonde já se viu dirigir uma van com passageiros e não ter carteira de motorista. Para que serve então a emtransf figura decorativa então. HAMILTON cade voce que nao vê ou faz de conta. Só receber o salário final de mês. Prefeito cade a fiscalização, em caso de acidente nessa situação a prefeitura tem responsabilidade e arcar com as despesas de pessoas acidentadas. Bprv nao faz blitz aqui no municipio. Favor informar o telefone do batalhao do bprv que vou telefonar.