Criança atropelada e morta em São Francisco de Itabapoana

Tragédia em batelão de Barra, zona rural de São Francisco de Itabapoana.
Uma moto pilotada por um homem de iniciais R.R, e tendo como carona uma mulher atropelou e matou Gabriel Rangel dos Santos de apenas 13 anos. O acidente aconteceu por volta das 20 horas, de sábado(01).Quando o resgate municipal chegou ao local a criança já estava morta. 
Segundo informações de populares, o garoto acompanhado de um rapaz, membro da família, transitavam pela RJ 224 Rodovia que liga São Francisco a Barra de Itabapoana, quando foram atropelados pela motocicleta. O rapaz que estava junto do garoto,  o motociclista e a carona foram levados para o Hospital Municipal Manoel Carola em Ponto de Cacimbas.  No instante em que  ocorreu o acidente em Batelão de Barra, outros dois atropelamentos aconteceram, ambos na Praia de Guaxindiba.
Uma mulher foi atropelada quando caminhava na avenida principal, próximo ao clube, e uma jovem de 19 anos foi colhida por um veiculo quando saia de um posto de combustíveis, teve fratura exposta e foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado. 
Mais um morto.
Na noite de sexta-feira(28), Edson dos Santos, de 59 anos(foto), morreu ao ser atropelado por uma moto quando atravessava a RJ-196, Rodovia que liga Guaxindiba a Barra de Itabapoana, próximo a localidade de Barrinha, litoral. O condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Manoel Carola.

Nenhum comentário