PREFEITO PEDRINHO CHERENE DEFINE APOIO A BRUNO DAUAIRE E PAULO FEIJÓ

O prefeito Pedrinho Cherene(PSC) depois de confirmar, ao Blog, o seu apoio a reeleição do Deputado Federal Paulo Feijó(PR), durante almoço na Localidade de Barra de Itabapoana, e reafirmar o seu compromisso com o parlamentar no aniversário deste, na semana passada; Cherene selou acordo para estadual com Bruno Dauare(PR). Em encontro nesta quarta-feira (26) em SFI com o ex-prefeito de São João da Barra, Betinho Dauaire(PR) e Vladimir Garotinho(PR), ficou definido que Pedrinho apoiará a Pré-candidatura de Bruno Dauaire(PR), filho de Betinho, a deputado estadual, na eleição de  outubro. A informação e do colunista da folha da manhã, Aluysio Abreu Barbosa.


Com essa decisão, Pedrinho deixa de fora deputados conhecidos e bem relacionados no Município, como é o caso de Roberto Henriques (PSD) e João Peixoto (PSDC) e até a ex-prefeita Carla Machado, esta que já confirmou o apoio do ex-prefeito Beto Azevedo a sua pré-candidatura.  Com essa decisão,  é bem provável o seu apoio também ao Garotinho para Governo do Estado. Com maioria absoluta na Câmara municipal, Pedrinho teria liberado a sua prima e vereadora Patricia Cherene(PTB)  para apoiar o Deputado Marcos Vinicius (PTB),em sua reeleição,  e Fabinho do Estaleiro(PROS) para apoiar a vereadora de Quissamã Kitiele Freitas(PR). O vereador  Kademar Cordeiro (PMDB)- repetindo eleições anteriores- permanece com apoio ao Deputado João Peixoto. Segundo o prefeito ele se reunirá com os demais vereadores para chama-los para caminhar apoiando Bruno Dauare e Feijó

6 comentários

Anônimo disse...

Além desses nomes citados, esse bolo ainda será repartido em muitos pedaços. Muitos candidatos, tanto federal como estadual, virão a São Francisco pegar um pedaço desse bolo, ou melhor (comprar). O pior é que esse bolo sempre fica nas mãos do prefeito e dos vereadores, que sempre são os maiores beneficiados. Cuidado caro eleitor, esse bolo a que me refiro pertence a você, pois é o seu voto que transforma em mercadoria nessa época. Quando um vereador vier pedir voto para determinado candidato, por mais que ele seja seu amigo, prefira você mesmo escolher o seu candidato, Não permita que alguém negocie o seu direito sagrado que é de escolher em quem deve votar. Já erramos muito votando em candidatos que só aparecem em época de eleições e sempre acompanhado de um vereador ou de um outro político. Precisamos aprender a caminhar com nossas próprias pernas para decidirmos o futuro do nosso país, que politicamente é um dos dos campeões da corrupção em todo o mundo. Só você pode mudar essa triste realidade!

Paulo Henrique disse...

Olá Carlos Jorge! Se você obteve a matéria do Aluízio Abreu, algumas informações estão trocadas em relação ao meu partido. No blog do Aluízio está dessa forma: ´´ O PT, que não tem nenhum vereador do município, mais apoia o prefeito, segundo este explicou, vai ser liberado para trabalhar pelas candidaturas do seu partido a deputado estadual. `` Obrigado, até mais.

Anônimo disse...

Agora vai ficar bom! Vamos ver como estar o prestígio desse prefeito xxxx! COMENTÁRIO PARCIALMENTE MODERADO

Anônimo disse...

pretigio rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Vamos mostrar o prestígio dele nas urnas. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pedrinho vai apoiar quem? ele já soltou todo mundo pra apoiar quem eles quiserem e fica contando historinha pra Vladimir e Feijó. kkkkkkkkkkkkk