NOVOS SERVIDORES TOMAM POSSE NA PREFEITURA DE BOM JESUS DO NORTE (ES)

Aconteceu na manhã de quinta feira (3), a posse de 10 novos servidores municipais da prefeitura de Bom Jesus do Norte(ES), a cerimônia aconteceu no Gabinete do Prefeito onde os novos servidores  tiveram a oportunidade de tirar  dúvidas quanto ao cargo, além de assinarem o termo de posse.
Tomaram posse 7 servidores aprovados  através de processo seletivo, e deverão atuar no CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social,   CRAS- Centro de Referência de Assistência Social e  INCLUIR,  nos cargos de  Psicólogo, Assistente Social, Advogado e Técnico Administrativo. Foram empossados também 3 servidores aprovados no concurso público de 2010, para atuarem na Secretaria municipal de Saúde;  Enfermeiro,  Farmacêutica e uma Psicóloga.
Beto Jannotti, Diretor do Departamento de Recursos Humanos falou aos servidores sobre seus direitos e deveres e respondeu dúvidas referentes aos cargos.  
 Edmilson Carvalho, Secretário de Administração, durante a cerimônia, destacou a importância do empenho dos novos servidores em colaborar com o Município “Se trabalharmos juntos  buscando caminhos para a solução de problemas, certamente conseguiremos alcançar o objetivo da nossa administração que é atender com qualidade   a nossa população em suas necessidades” Disse.
 O Prefeito Ubaldo Martins, destacou a importância do servidor público para o desenvolvimento de uma cidade, parabenizou a todos por fazerem parte, a partir daquele momento, do quadro de colaboradores da prefeitura e pediu muito empenho e carinho com a população “a maioria dos senhores irão atender a base da pirâmide, a quem mais precisa, portanto tenham carinho e dedicação com a nossa população, pois nossa administração é voltada justamente para os mais humildes” disse. O prefeito informou que  Bom Jesus do Norte,  assim como as demais cidades capixabas, perdeu importantes recursos do FUNDAP -Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias-, porém com muita habilidade administrativa, a prefeitura tem em caixa recursos para investimento “ procuramos fazer uma gestão responsável, e por isso tem aproximadamente 2 milhões de reais em caixa para investimentos em diversos setores, além disso várias parcerias com os governos federal e estadual estarão em pouco tempo sendo revertidos em benefícios para a população” finalizou Ubaldo.  
Participaram também da cerimônia, Mayra Oliveira, Secretária municipal de Saúde e José Luiz Borges, Chefe de Gabinete.


3 comentários

Wagner Fontenelle Pessôa disse...

Boa! Gostei de ver o meu caro José Luiz Loureiro fazendo parte desse grupo de escol, na administração municipal de Bom Jesus do Norte!

Anônimo disse...

Parabéns apo Município de Bom Jesus, ao Prefeito Ubaldo por estar administrando com transparência .

Anônimo disse...

Olá Ubaldo! TEM QUE OLHAR POR NÓS DO BAIRRO GRANDE VITÓRIA , ESTAMOS NO MEIO DO MATO ABANDONADOS