INDICAÇÃO DO VEREADOR ALEXANDRE BARRÃO DEVE VIABILIZAR REFORMA DE PRAÇA EM IMBURI

“Pedi a reforma, agora é conversar com o Prefeito para ver a viabilidade dessa obra” Alexandre Barrão
   A principal Praça da Localidade de Imburi de Cacimbas, 1º Distrito de São Francisco de Itabapoana, deverá ser totalmente reformada, pelo menos essa é a proposta apresentada através de Indicação Parlamentar de Autoria do Vereador Ricardo Alexandre (Alexandre Barrão), apresentada na Reunião Ordinária na ultima quinta- feira (22) na Câmara Municipal. Segundo o Vereador, a Praça é o único local de Lazer da Comunidade e deve ser mais bem estruturada “tem que dá uma reforma geral com um projeto paisagístico, play ground para as crianças e uma boa iluminação” disse Alexandre.
Outras Obras
Alexandre citou a obra de Drenagem da principal avenida da cidade, no centro. “essa obra era um antigo sonho  dos comerciantes, o Prefeito Pedrinho nos atendeu. A  construção de uma área de lazer, próximo a Lagoa do Salgadinho, também no centro deve ser entregue ainda este ano, e a reformulação e ampliação,  de cerca de 2 quilômetros de Iluminação a Vapor de Sódio no trecho entre;  o inicio da estrada da linha  próximo ao bar do Marreca, passando nos fundos da antiga prefeitura, passando pela escola modelo e terminando na caixa d’água da CEDAE perto do antigo DPO, também está sendo feito”informou Alexandre. Ele citou ainda a reforma do Play Ground ao lado da Igreja Matriz, também indicação de sua autoria.
Segundo o Parlamentar, várias outras ações estão acontecendo, isso se deve segundo ele, ao bom entendimento com o executivo “essa boa relação com o Prefeito Pedrinho viabiliza muitas obras para as comunidades; tenho conversado muito com ele, e ele tem me atendido sempre na medida do possível” afirmou. Ele informou também que, nos próximos dias estará apresentando um Projeto de Lei que irá beneficiar muito, principalmente, os trabalhadores de São Francisco, porém não quis adiantar detalhes da proposta.


4 comentários

Anônimo disse...

Carrapato ninguém faz nada Também não né o ou lá não tem eleitores!

Anônimo disse...

EU QUERO SABER QUANDO QUE O PREFEITO VAI TORNAR DE UTILIDADE PUBLICA AQUELA ÁREA PERTO DA ESCOLA MODELO E DA CRECHE, AONDE SERIA O ESTADIO DE FUTEBOL DO MUNICÍPIO, NA GESTÃO DO EX PREFEITO BARBOSA LEMOS. ESTOU SABENDO QUE TEM UM VEREADOR QUERENDO QUE O PREFEITO FAÇA NAQUELE LOCAL UMA PRAÇA PARA O LAZER DO POVO. COM A PALAVRA O PREFEITO PEDRINHO CHERENE.

Anônimo disse...

Quero aproveitar o espaço e registrar a minha indignação com o sindicato. O sr Cirabio diz que teve uma reunião informal com a secretária e ainda diz que foi proveitosa. Informal porque os nomes da comissão para o enquadramento não foi publicado em DO. Ora sr presidente vcs tiveram uma reunião a mais de mes, onde nessa msm ficou marcada essa próxima. Agora o sr me diz. como que não publicaram esses nomes? não tiveram tempo? É LÓGICO QUE MAIS UMA VEZ ESTÃO NOS ENROLANDO. E o sr nada faz , simplesmente acha bonito. Sabe quando vão mexer nesse plano de cargo e salário? nunca. Não existe interesse por parte dos nossos governantes, Esse plano foi feito em 2009, e até hj não foi atualizado. O piso inicial chega a ser menos que um salário mínimo.fica aqui a minha indignação e conclamando a todos filiados que não sustente mais esse sindicato.

Anônimo disse...

Caro anônimo, a luta sindical deveria ser entendida por todos os sócios como uma causa ao bem de todos. Infelizmente é uma minoria que participa da vida do sindicato, e o pior, os que mais demonstram indignação são os que menos participam, ou não participam. Lembre se: " A omissão é parceira do comodismo, e ambos caminham juntos contribuindo para o sistema permanecer como está", Temos feito nossa parte, esgotando a via negocial através do entendimento, pois acreditamos e esperamos um resultado mais rápido. A outra via é a judicial e já existe um ICP investigando o descumprimento do piso do professor em SFI, assim a decisão só cabe a um, o juiz, neste caso só cabe esperar. Você tem outro caminho? Nos informe. Somos humildes suficientes para aprendermos. O que queremos sentir é sua participação com ideias, críticas construtivas e abraçando a causa. O que jamais faremos e sair atropelando os agentes públicos ao arrepio da lei prejudicando uma maioria absoluta em detrimento de uma minoria indignada. Estamos 16 horas por dia atentos a tudo, buscando a melhor forma possível para alcançarmos resultados positivos, mas não cabe a nós dá a martelada final. Reflita!!! Cirábio Ramos.