SFI: AUTORIDADES DA SEGURANÇA IRÃO ATÉ BREJO GRANDE NESTA TERÇA(06/05)

"...temos uma Delegada competente e com vontade de trabalhar, temos o Comandante do 8º Batalhão dando total apoio, temos o Comandante da 3ª CIA em São Francisco empenhado em resolver os problemas, portanto não tem como dá errado, estamos combatendo forte a criminalidade"Romário Bernardo

O Conselho Comunitário de Segurança de São Francisco de Itabapoana segue realizando reuniões e as localidades escolhidas são baseadas nas estatísticas de criminalidade, feitas pela polícia.
Segundo o presidente do Conselho, o advogado Romário Bernado, o próximo encontro será na terça-feira (06/05) ás 10 horas, na sede da Associação de Moradores da Localidade de Brejo Grande, zona rural do Município. Estarão presentes os Comandos de Policia Civil e Militar além de outras autoridades ligadas a segurança pública. Ele acrescentou ainda que a reunião na associação é aberta para a participação de qualquer cidadão “as pessoas não só podem, mas devem participar,  aqueles que quiserem conversar reservadamente com as autoridades, terá a oportunidade” afirmou.
Romário acrescentou também que toda a reunião é transmitida em tempo real para a central de inteligência da Secretaria de Segurança do Estado “tudo que é falado durante a reunião é transmitido para o setor de inteligência, e nada fica sem resposta” informou.
Ele destacou ainda  o ótimo relacionamento do Conselho com as autoridades policiais “...temos uma Delegada competente e com vontade de trabalhar, temos o comandante do 8º Batalhão dando total apoio, temos o comandante da 3ª  CIA em São Francisco empenhado em resolver os problemas, portanto não tem como dá errado, estamos combatendo forte a criminalidade” finalizou
O internauta poderá formular a sua denuncia através do email do Conselho de Segurança ou através do telefone celular do presidente da entidade.
Email para denuncias: conselhodesegurancasfi@gmail.com

Tel: 22-999-812203-vivo

2 comentários

Anônimo disse...

Pelo vistos essas reuniões do conselho de segurança parece algo para promoção pessoal do que algo realmente eficaz.Houve reunião em Barra e até hoje nenhuma novidade em relação a segurança.quantos crimes foram solucionados? cade o patrulhamento policial ostensivo?


Leilma silva

Anônimo disse...

Muitas reuniões, poucos resultados!