Givaldo Vieira permanece no cargo de vice- governador do Estado do Espírito Santo

O vice-governador Givaldo Vieira, que é do PT, tem se mantido fiel ao seu posto e percorrido o Estado junto com o governador Renato Casagrande, do PSB, na inauguração e autorização de obras e serviços do Governo. E, segundo ele, a possibilidade dos dois não estarem no mesmo palanque nas eleições deste ano não interfere na relação entre os dois, tanto quanto na questão institucional quanto pessoal.
Em eventos do Governo, o que se vê é uma harmonia entre governador e vice, apesar de toda a discussão, principalmente, quanto ao impasse do PT, que ainda não definiu onde ficar e não consegue se entender nem mesmo internamente quanto a isso. E em seus pronunciamentos, Givaldo faz questão de elogiar o trabalho realizado por Casagrande, destacando as obras que vêm sendo feitas por todo o Estado. “Tem sido assim nestes três anos e meio de governo”, destaca o vice-governador.
Givaldo lembra que o governador é um homem que veio da zona rural e, por isso, tem se preocupado em trabalhar pela população do Estado, inclusive da interior, buscando a igualdade na distribuição de recursos. Ele demonstra admirar o empenho de Casagrande e se coloca à disposição para ser um parceiro até o final do governo.

Quando questionado sobre essa situação política, Givaldo Vieira é enfático. “Sou vice-governador, antes de qualquer coisa, e até 31 de dezembro estarei do lado do governador”, afirma. Ele coloca que, quando chegar a época da campanha, tem certeza que ele e Casagrande saberão como conviver com a situação sem problemas, porque o Governo do Estado está em primeiro lugar. “E podem contar comigo até o fim”, conclui.

Nenhum comentário