SFI: CASO ISABELLE/ DELEGADO DIZ QUE É QUESTÃO DE TEMPO A CAPTURA DO PRINCIPAL SUSPEITO.

Amigo de Adrianinho deverá ser solto ainda esta semana
15 de Maio de 2014, a Cidade de São Francisco de Itabapoana, foi cenário de uma tragédia que vitimou mãe e filha.  Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, e sua filha, a pequena Isabelle Paes Laurindo de, apenas,  dez anos foram brutalmente assassinadas no Assentamento Zumbi dos Palmares.
PROCURADO
Pouco mais de 30 dias se passaram, e o caso ganha novos capítulos. O principal suspeito do crime, Adriano Conceição de Lima (Adrianinho) continua foragido. Gelson Câmara Barreto, de 63 anos, amigo de Adrianinho, sairá da Casa de Custódia, nesta semana. A informação foi confirmada na segunda-feira (16/06), pelo delegado titular da 146º Delegacia Legal de Guarus, e responsável pelas investigações Drº Carlos Augusto Guimarães Silva.
Gelson foi preso no dia 21 de maio, após policiais civis encontrarem vestígios de sangue no interior do imóvel e da motocicleta dele, o que, para a polícia teria significado a participação dele no crime que vitimou Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, e Isabelle Paes Laurindo, de dez anos.
O prazo do mandado de prisão temporária para Gelson expirou e ao longo das investigações constatamos que ele não teve nenhuma participação no crime”, disse o delegado informando ainda que o mandado de prisão temporária contra Adrianinho continua valendo.
Adriano continua sendo um foragido da justiça. Ao contrário do que parece, estamos trabalhando diariamente para localizá-lo. Temos informações de que ele está na localidade escondido dentro de mato. É apenas uma questão de tempo para encontrá-lo”, falou.
Mãe e filha foram assassinadas no assentamento Zumbi dos Palmares, na localidade de Cajueiro, em Campos. O local é próximo a Florestinha, que fica em São Francisco de Itabapoana.

A polícia pede para que quem souber do paradeiro de Adrianinho que entre em contato pelo telefone (22) 2723-1177. A família oferece R$ 4 mil para quem souber o paradeiro do suspeito. ACESSE AQUI MATÉRIAS SORE O CASO

Nenhum comentário