EM SÃO FRANCISCO, POLICIA PRENDE 4 SUSPEITOS DE HOMICIDIO NA ILHA DOS MINEIROS
Pronta resposta da policia Militar na prisão de suspeitos de homicídio em São Francisco de Itabapoana.
Policiais
militares da 3ª CIA em São Francisco de Itabapoana,
prenderam no final da tarde desta quarta-feira(9), quatro suspeitos na
participação da tentativa de homicídio contra Marcio Gomes Rosa, 50 anos, crime
ocorrido poucas horas antes na Localidade da Ilha dos Mineiros, próximo a Praia
de Guaxindiba, Litoral de São Francisco de Itabapoana. Três menores, sendo uma
menina, além de F. J. G. O, 28 anos, todos moradores da Ilha do Mineiros.
A partir de
denuncia anônima, policiais militares foram até uma residência na própria
comunidade, a poucos metros do crime, e encontraram os três menores escondidos.
Os acusados informaram aos policiais que a arma do crime estaria escondida em
uma residência próxima. A policia foi ate o local indicado pelos menores e
encontrou no interior da residência, o
quarto elemento escondido em um dos cômodos da casa. No local também foi
encontrado 23 pedras de Crack e 1 bucha de maconha, além de uma pistola usada
no crime e munição.
Segundo a
policia militar, inicialmente um dos menores assumiu a autoria do crime,
isentando os demais comparsas. Os quatros acusados foram conduzidos para a 147 Delegacia Legal em São Francisco.
Na operação bem
sucedida da policia militar, participaram policiais do GAT(CIA), setor
MAIKE(Centro) e DPO de Santa Clara.
3 comentários
Denize Silva via face
Esta é a nossa Segurança Pública do Governo do Estado do Rio de Janeiro!!dando Resposta as Situações de Violência,que tem aumentado em função da VULNERABILIDADE desta Juventude ,onde o PODER PÚBLICO MUNICIPAL,NÃO SE PREOCUPA EM FAZER POLÍTICAS PÚBLICAS QUE VENHAM DAR INCENTIVOS PRINCIPALMENTE AOS ADOLESCENTES<PARA BUSCAR UM FUTURO MELHOR,ESTANDO VULNERÁVEIS<BUSCAM O CAMINHO SEM VOLTA,OU SEJA O DA INFELICIDADE...FICO TRISTE,VER ADOLESCENTES DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA PERDENDO A LIBERDADE ,A VIDA ,A DIGNIDADE E A PRÓPRIA CIDADANIA PARA A CRIMINALIDADE,MENORES INDUZIDOS AO CRIME E ATÉ ASSUMIR AUTORIA DO CRIME,PQ SABEM DA EXISTÊNCIA DA LEI QUE LHES DÁ A PROTEÇÃO NA CONDIÇÃO DE "MENOR",MAS NÃO É BEM POR AÍ, O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EXISTE SIM,PARA GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA,AFETIVA,MORAL E INTELECTUAL,ASSEGURANDO DIREITOS,NÂO PASSANDO A MÃO NAS CABEÇAS,APOIANDO ERROS QUE VENHAM A PRATICAR...É PASSADA A HORA DOS GOVERNANTES TOMAREM UMA POSIÇÃO EM FAVORECIMENTO DA NOSSA JUVENTUDE,DAR MAIS APOIO AO TRABALHO DO CONSELHO TUTELAR,QUE SEQUER TEM UM CARRO EM CONDIÇÕES DE TRABALHO,OS CONSELHEIROS TÊM,QDO SURGE UMA SITUAÇÃO ENVOLVENDO O MENOR,PRECISAM CONTAR COM O CARRO QUE VEIO DO GOVERNO DO ESTADO,UM VEÍCULO DA MARCA FIESTA QUE CHEGOU 0KM DOADO PELO GOVERNADOR CABRAL/PEZÃO DE USO EXCLUSIVO DO CREA/CRAS PARA FAZER DILIGÊNCIAS,AINDA ME LEMBRO QUE NO GOVERNO PASSADO OU SEJA EM 2012 O GOVERNO DO ESTADO DOOU 14 VEÍCULOS SEMI-NOVOS(DUAS BLAZERES E MAIS 12 GOLS)PARA REFORÇO DA FROTA DO MUNICÍPIO,UM DESTES VEÍCULOS FOI ENTREGUE AO CONSELHO TUTELAR PARA QUE PUDESSE REALMENTE DAR ASSISTÊNCIA ÀOS DIVERSOS CASOS QUE NOS ASSOMBRAM,NÃO SEI PQ,ESTE GOL FOI TIRADO DO CT,Tão logo mudou o GOVERNO,deixando os CONSELHEIROS SEM APOIO,DANDO um veículo que coloca em risco de vida OS CONSELHEIROS E DAS PRÓPRIAS CRIANÇAS ASSISTIDAS.TOMAM VERGONHA E DEVOLVAM O CARRO AO ÓRGÃO DE PROTEÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE,TOMAM VERGONHA E SE DEDIQUEM MAIS ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO NOSSO MUNICÍPIO,CHEGA DE PIQUE-ESCONDE ,BASTA ªENGANAÇÂO!! DE PARABÉNS AOS COLEGAS DA POLÌCIA MILITAR DA 3 ªCIA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA E DA POLÍCIA CIVIL-147ªDP LEGAL MOSTRANDO QUE CUMPREM O SEU PAPEL,NA SEGURANÇA PÙBLICA DENTRO DO MUNICÍPIO!!
BOA TARDE
CONCORDO COM TUDO ISSO. O MAIS IMPORTANTE NÃO FOI CITADO, ACREDITO QUE ELES NÃO TIVERAM EDUCAÇÃO EM CASA PORQUE QDO PAI E MAE EDUCAM SEUS FIHLOS DA FORMA CORRETA DIFICILMENTE ESTAS COISAS ACONTECEM.
Excelente destaque do anônimo das 14:53, pena que não se identificou. Gostaria de complementar: Conselho tutelar protege; PM inibe e prende. Judiciário às vezes pune; escola instrui, mas quem deveria de fato "educar" são os pais e/ou responsáveis dos lares. C. Ramos
Postar um comentário