Obras de Drenagem Pluvial evitará alagamento em Bom Jesus do Norte


Teve inicio na primeira semana de agosto as obras de Drenagem e Pavimentação Asfáltica de  trecho com aproximadamente 90 metros de extensão da Avenida  Cristiano dias Lopes, no Bairro Silvana em Bom Jesus do Norte(ES). Com custo aproximado de R$ 88 mil reais, a obra consiste na implantação de manilhas com diâmetro de um metro, para o escoamento das águas, além de pavimentação asfática no trecho onde as manilhas estão sendo colocadas.
A obra é uma antiga reivindicação de moradores que sofrem com inundações em período de chuvas. Em visita ao local, o Secretário Municipal de Obras, Rogério Poeys falou da importância da intervenção “Quando chovia de maneira intensa em um curto espaço de tempo inundava toda a área, principalmente a Rua Lorival Cavichini, a partir dessa obra isso não mais irá acontecer, pois desviamos o curso da água com manilhas maiores”. Ele informou ainda que as antigas manilhas eram pequenas, 60 centímetros, e não eram suficientes para dar vazão.
Secretário de Obras

Sobre a obra, o prefeito Ubaldo Martins disse estar feliz por ser possível atender a reivindicação de moradores, acrescentando que a sua gestão tem priorizado também o investimento em Infraestrutura, sendo parte dessas obras realizadas com  Recursos Próprio “essa obra está sendo feita com recursos economizados em nossa gestão, é dinheiro do Município que está sendo investido em obras que beneficiam diretamente a população” Ubaldo disse ainda que estão em andamento obras de revestimento em 37 Casas Populares além de Muros em diversas outras Residências Populares, todas  no Bairro Grande Vitória “ a função do gestor é administrar com responsabilidade  a coisa pública e isso nós temos feito com a colaboração da nossa equipe, buscando ouvir os companheiros e atender as demandas que chegam até nós ” finalizou o Prefeito.    

Nenhum comentário