1º Torneio de Futsal em Bom Jesus do Norte, sucesso absoluto


 Muita emoção e grande público, assim foi o 1º Torneio Intermunicipal de  Futsal Feminino de Bom Jesus do Norte(ES), que aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro(sábado e domingo), evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, e  que contou com a participação de equipes de 9 Cidades dos Estados do Rio, Minas e Espírito Santo, sendo a grande campeã a equipe de São João do Paraíso, distrito de Cambuci e  a equipe vice- campeã foi da cidade de Campos dos Goytacazes.

São João do Paraíso(Cambuci) Campeã
A cerimônia de abertura aconteceu no sábado pela manhã com a presença do vice-prefeito Marquinhos Messias, sendo o jogo de abertura entre a equipe de Bom Jesus do Norte e São João da Barra. Durante todo o sábado os jogos da fase de classificação aconteceram com a presença de grande público, com direito a torcida organizada. No domingo aconteceram as semifinais e a grande final. A final foi a partida mais equilibrada de toda a competição, ambas as equipes colearam as equipes adversárias na fase classificatória e proporcionaram ao público um espetáculo a parte. Com jogadas rápidas e muita marcação, até o ultimo minuto a partida estava empatada em 0X0 o que levaria para os pênaltis, porém nos instantes finais a equipe de Cambuci marcou o único gol levando a galera ao delírio e a equipe de Campos dos Goytacazes ao desespero por ter deixado a derrota escapar nos últimos segundos.
A premiação contemplou com troféus e medalhas equipe campeã; a vice campeã recebeu medalhas; a Goleira menos vazada foi a Lilian  da equipe de Cambuci que levou apenas  2 gols e a artilharia também ficou com a equipe de Cambuci onde a jogadora   Flávia Giacomini marcou 7 gols na competição.

Campos dos Goytacazes(Vice)
O evento foi positivo e alcançou a expectativa, essa foi a análise de José Guimarães (Zélau),  Secretário Municipal de Esportes que destacou o apoio do governo ao evento “ muitos companheiros  ajudaram para que esse evento pudesse acontecer, pois o  Prefeito Ubaldo Martins sempre gostou de esportes e pediu empenho para que tudo fosse muito bem organizado; tivemos o apoio da Educação com o alojamento das meninas na Escola Antonio Honório, tivemos o apoio da Secretaria de Obras com a pintura da quadra e logística de estrutura, tivemos o apoio da Saúde com plantão de ambulância e da Secretaria de Administração  que o tempo todo esteve presente através do Beto Jannotti, Secretário da pasta ” pontuou Zélau. 
CURTA NO FACEBOOK  FOTOS EXCLUSIVAS

Nenhum comentário