Patrícia continua vereadora, liminar garante sua permanência no cargo


A Vereadora Patrícia (PTB) se mantém no cargo através de uma liminar concedida na noite desta segunda (22/09) em decisão proferida pela desembargadora do TRE/RJ Ana Tereza Basílio. Com essa decisão Patrícia responderá o processo no cargo. A noticia foi repassada ao Blog pela irmã da vereadora, Luana Cherene que disse estar confiante na defesa de sua irmã no julgamento do mérito. Caso não fosse concedida a liminar, Nelinho do Carrapato, 1º suplente e autor inicial da ação contra Patrícia, seria empossado na sessão desta terça-feira (23).

Nos últimos dias foi grande a instabilidade no cenário político regional, onde envolveu as candidaturas de Paulo Feijó para a câmara federal e Carla Machado candidata a ALERJ. No caso do Feijó o TSE considerou o mesmo apto a disputar a reeleição, fato que ainda não aconteceu com a candidata Carla Machado, que aguarda decisão do recurso para as próximas horas. Em contato com a coordenação de campanha da candidata em São Francisco, foi nos passado que, mesmo impedida Carla continua cumprindo sua agenda de campanha normalmente.

5 comentários

Anônimo disse...

EU DISSE AQUI, NÃO COMPRA O TERNO....

Unknown disse...

Lamentavel a atitude dessa Desembargadora conceder essa Liminar a vereadora Patricia. Mesmo tendo em mãos todos os abusos de poder politico cometidos pela vereadora em campanha eleitoral. Enfim, Deus continuará agindo e TEMOS FÉ QUE JUSTIÇA SERA FEITA.

Por: Robson Maciel

Campos disse...

Eu não sei para quê fazem isso,sempre acontece isso.

Anônimo disse...

É UMA MULHER GUERREIRA, MERECEU A VITORIA.

Anônimo disse...

Guerreira? O que ela fez ou faz para ser considerada guerreira? Guerreira é Irmã Dulce, Madre Tereza de Calcutá...