Policia revela detalhes do duplo homicídio em Travessão de Barra

A polícia informou nesta sexta-feira (26) dados surpreendentes sobre as primeiras investigações relacionadas aos assassinatos de mãe e filho que ocorreram ontem em São Francisco do Itabapoana. O menino de 13 anos foi morto quando esquentava comida para jantar. Já a mãe foi morta em sua cama com onze tiros. Uma testemunha que estava na casa, mas não foi percebida pelos assassinos, pois estava no banheiro, já prestou depoimento. Segundo a polícia, entre outras revelações, a testemunha contou que um dos assassinos segurava uma arma grande, tipo rifle.
Como aconteceu
Uma mulher e seu filho de 13 anos foram assassinados dentro de casa na noite desta quinta-feira (25), por volta das 19:30h, na Rua Valdemiro de Souza, em Travessão de Barra, distrito de  São Francisco de Itabapoana. A polícia informou que os assassinos são dois homens que chegaram ao local encapuzados e usando  uma motocicleta. A casa da vítima fica a cerca de 150 metros do DPO da Polícia Militar, porém segundo informações apenas um policial se encontrava no local e não havia efetivo de viaturas.
A mulher foi identificada como Vanderléia Martins de Souza Bacelar, de 42 anos, e o filho Francisco Bacelar, de 13 anos, levaram vários tiros. O menino estava na cozinha esquentando seu jantar quando os criminosos entraram pelos fundos da casa e efetuaram os disparos, sendo atingido por dois tiros nas costas, dois nos braços e um no pescoço. A mãe, que estava em seu quarto, preparada para dormir, ao ouvir o barulho dos tiros se levantou da cama para ver o que estava acontecendo, mas acabou sendo executada. Ela foi alvejada por onze tiros, sendo cinco no rosto, dois na barriga, dois no braço, um na perna e outro na coxa.

Segundo ainda a polícia, há suspeita de que os assassinos estariam procurando filho mais velho de Vanderléia, que estava em uma oficina próximo a residência no momento do crime. Vanderléia era comerciante e tinha um bar anexo à sua casa.
Com informações do campos24horas e redação.

Nenhum comentário