URGENTE /FOGO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA



Área de reciclagem no bairro Nova Bom Jesus, em Bom Jesus do Itabapoana pegou fogo na tarde desta sexta-feira(30). Uma área com mais de 800 metros já foi consumida pelas chamas. A Rodovia que liga Bom Jesus a Santo Eduardo está parcialmente interditada. Moradores estão deixando o local temendo a intoxicação por fumaça.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, com 4 unidades, tentando controlar as chamas, porém o vento e a pastagem seca está dificultando o trabalho da equipe. Não á registro de vítimas.

O repórter do Blog e da Rádio Bom Jesus, Marcelo Ribeiro está no local acompanhando os fatos. Em instantes mais informações

Atualização:
No final da tarde as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros com auxílio de equipes da prefeitura. Segundo informações de um colaborador do governo municipal, foi necessário fazer um aceiro com auxílio de tratores para conter a propagação das chamas.
O incêndio foi provocado por gazes produzidos a partir da combustão do lixo enterrado no local,que funciona como uma espécie de lixão. Essa não foi a primeira vez que ocorreu o incêndio. 

Nenhum comentário