APREENSÃO DE DROGAS E PRISÃO EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA



Apreensão de Drogas na Praia de Santa Clara.
Movimentação policial em São Francisco de Itabapoana, com a apreensão de drogas. Na tarde de quinta-feira (5), na Praia de Santa Clara, através de denuncia anônima de que traficantes estariam atuando com venda de entorpecentes  em um terreno sem construção, na área  central da Praia; viatura da Policia Militar, do DPO de Santa Clara,  esteve no  local, e os traficantes ao avistarem a  policia, empreenderam fuga. Após uma minuciosa varredura, foi encontrado no terreno,  grande quantidade de maconha e cocaína. Na tentativa de prender os traficantes, foi montado o cerco policial, sem êxito.  O entorpecente foi encaminhado para 147ª Delegacia Legal no Centro, onde ficou apreendido.  

Apreensão de drogas e prisão na RJ 224
Na noite de Quinta-feira (5), o plantão da 3ª CIA recebeu informação que um indivíduo, morador  da Localidade do Estreito, estaria pilotando uma moto Titan de cor vermelha, e que teria se deslocado até a Localidade de Floresta buscar uma “carga” de drogas que seria revendida na Localidade de Estreito.
  

Um cerco policial foi montado na região, utilizando viaturas do GAT da 3ª CIA, Praça João Pessoa, Setor Mike, centro da cidade e Santa Clara. Posicionadas em locais estratégicos, os policiais avistaram o indivíduo suspeito  passando pela RJ224, próximo ao BPRV, em Imburi. Em poder do suspeito foram encontrados 14 “sacolés de cocaína” e uma quantidade de maconha.

Suspeito conduzido a 147ª Delegacia Legal, e após perícia do material apreendido, constatado que se tratava de entorpecente, o acusado foi autuado no Art. 33(Tráfico), sendo conduzido para a casa de custodia. Atuaram na ocorrência, as guarnições: Sub Tem; Brito, SGTs; Francisco, Jefferson, M Freitas, Barreto, Cerqueira, Gonçalves, Maehika, Lage e Nunes.

Um comentário

Anônimo disse...

Infelizmente blocos no nosso municipio virou para muitos uma forma de ganhar dinheiro ,pois oque mais tenho visto é organizador de blocos vendendo abadas e pulseiras e depois ninguém ver a cor do dinheiro, e depois no próximo ano os organizadores do primeiro se dividem e fazem um outro bloco concorrente e assim vai se formando blocos com fins financeiros, é assim o jeitinho brasileiro de ganhar dinheiro .