Em Barra de Itabapoana: Encenação da última Ceia, Paixão e Morte de nosso Senhor Jesus Cristo



Olá Carlos Jorge. É com grande alegria que venho por meio deste blog divulgar a encenação da última Ceia, Paixão e Morte de nosso Senhor Jesus Cristo que acontecerá em Barra do Itabapoana, São Francisco de Itabapoana,  no dia 03 de abril, sexta-feira Santa com inicio às17:00 na
pracinha da Igreja Católica.O Grupo de Teatro Semeadores de Cristo no qual faço parte está responsável por essa encenação e pelo 5º ano consecutivo estará mostrando através do teatro tudo aquilo que Jesus passou desde momento da Última Ceia até o Calvário .

Traga a sua família e amigos para este grande ato de amor por nós, onde Jesus se entrega e morre na cruz para nos salvar. Estamos nos preparativos e com algumas novidades para a encenação, venha nos prestigiar. Marque na sua agenda essa data 03 de abril às 17:00hs.

O Grupo de Teatro Semeadores de Cristo é formado por jovens e tem como objetivo levar a palavra de Deus para todas as pessoas. O Grupo faz parte da Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião aqui em Barra. O teatro realiza muitas graças nas vidas das pessoas e ao mesmo tempo recebemos graças também, por que Deus age por meio da Evangelização .

Que essa Semana Santa possa trazer para nós uma grande reflexão e mudança de vida. Atenciosamente, Marcos Mendes.

Nenhum comentário