Policia desvenda homicídio de padeiro em Santa Clara

Policia civil dá resposta rápida a sociedade e desvenda mais um crime em São Francisco de Itabapoana.

Foi preso no início da tarde  desta terça-feira (21) o acusado de ter assassinado o padeiro Osmar Machado Pinto, de 35 anos, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. O crime ocorreu por volta das 13h da última segunda-feira (20) na Rua Oito de Março.

Segundo a polícia, após a perícia liberar o local e apresentar o celular da vítima na delegacia, os policiais da 147ª DP observaram a troca de mensagens SMS entre
a vítima e uma mulher. As mensagens davam a entender que a mulher estaria se encontrando com a vítima. Em diligência, buscando informações o suspeito foi localizado. O pedreiro, F.B.O., confessou a autoria do crime, informando que aplicou cerca de cinco golpes com uma barra de ferro, enquanto a vítima dormia. Segundo ele, sua ex-mulher, de quem estava separado há aproximadamente um mês estaria se relacionando com a vítima. Ainda segundo o homem, ele teria recebido ameaças da vítima, dizendo que esta seria a motivação do crime.

O acusado disse ainda que premeditou o crime com detalhes; onde levou um pincel, escreveu no chão a mensagem “dívida paga” e as iniciais de uma Facção criminosa para desviar a atenção da polícia. A barra de ferro ele teria jogado ao mar, enquanto que o pincel foi apreendido ainda sujo de sangue, e encaminhado para pericia.

O pedreiro foi encaminhado para a casa de custódia em Campos dos Goytacazes.

4 comentários

Anônimo disse...

Que a justiça seja feita! Parabéns as equipe de autoridade?

Anônimo disse...

PUXA VIDA! COM TANTA MULHER NO MUNDO, PARA NAMORAR E REFAZER OUTRA FAMÍLIA ESSE MOÇO FAZ UMA BESTEIRA DESSA! VAI PRA CADEIA E A EX VAI SAIR PRA OUTRA. È UM MANÉ!!!!

Anônimo disse...

Covarde vai pagar com a mesma moeda

Anônimo disse...

Fábio de oliveira Barreto um pedreiro,assassino frio ,um canalia ,solto nas ruas de santa clara