Homem atropelado por moto morre no Ferreira Machado


A vítima trabalha em uma loja
Ao lado da lotérica, no centro

Mais um acidente com vítima fatal em São Francisco de Itabapoana. Na noite de domingo (20) dois cavaleiros retornavam de uma cavalgada, quando caminhavam conduzindo os animais pela RJ 224, próximo a Localidade de Morro Alegre foram atropelados por uma motocicleta.  Claubenilson Ressiguier da Conceição, 28 anos, foi socorrido  pelo resgate para o Hospital Ferreira Machado, porém não suportou os ferimentos e veio a falecer. A vítima, conhecida por Bil, Morador da Localidade da Volta da Figueira, estava em companhia do primo Marivaldo, 18 anos, que mora na Volta da Figueira, e  também foi removido para o hospital onde permanece internado, após cirurgia.
Conduzindo a motocicleta estava um homem de iniciais Q. J que teve apenas escoriações. Foi atendido também no Ferreira Machado, após a alta médica ele foi conduzido para 134ª Delegacia Legal, em Campos dos Goytacazes  para prestar depoimento, pois existe a suspeita que o mesmo estaria participando de um “pega” entre motos, prática  que tem sido comum naquele trecho. Na garupa da moto também tinha outro homem que nada sofreu.

5 comentários

Unknown disse...

so deus ele tava aqui brincando omte com migo

Anônimo disse...

CD AS AUTORIDADES POLICIAIS Q VIVE EM BUSCA DE GTT Q TRABALHA .Q PENA

joao antonio disse...

Meu amigo vai com DEUS que ele o tenha em um luga pra relacha :-) :-) :-) :-)
O que temos pra hoje e saldades:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)

Anônimo disse...

Que a justiça seja feita, descance em paz.

Anônimo disse...

Quando a polícia estava aplicando a Lei de trânsito reclamaram, agora querem que aplique? Afinal o q vocês querem? Pois o Código de Trânsito NÃO dispõe de nenhum ARTIGO que exime nenhuma classe de ser fiscalizada.