Política aquecida em São Francisco/ PMDB emite nota


Mais um capitulo da "briga" partidária em São Francisco. Na terça-feira(29) em reunião tensa no Rio de Janeiro, o atual diretório do partido não aceitou a filiação do prefeito de São Francisco na sigla, e decidiu se afastar. Segundo fontes do blog, o deputado Albertassi, um dos novos padrinhos político do  prefeito de São Francisco, tentou uma conciliação entre o grupo e o prefeito, que também estava no Rio, sem sucesso. 
No fim da manhã de hoje (quarta), o diretório(agora destituído) encaminhou ao Blog uma nota esclarecendo os fatos.  
Até a próxima sexta-feira, o partido deverá anunciar oficialmente a nova comissão provisória em São Francisco. Segundo ainda as nossas fontes, essa nova composição deverá contar na executiva; com o  ex-vereador Sérgio Elias, o vereador  Kademar Cordeiro(Caboclo) além do prefeito Pedrinho Cherene.
Sobre o futuro político, o grupo apenas informou que estará anunciando nos próximos dias um novo partido, que deverá seguir na oposição.
Segue a Nota
A Comissão Provisória do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de São Francisco de Itabapoana vem respeitosamente comunicar aos filiados, correligionários e munícipes que em reunião ontem, 29/09/2015 com membros do diretório Estadual do partido no Rio de Janeiro e após uma decisão da estadual em filiar o atual Prefeito para concorrer a eleição em 2016 na sigla, por não concordar com a maneira e rumo que a atual administração municipal vem governando nossa cidade e acreditar que a democracia deverá sempre prevalecer, respeitando sempre o direito de escolha, solicitou que em CARATER IMEDIATO, destituísse a Comissão, assim como desfilassem os mesmos. Vale ressaltar que nosso compromisso de fazer uma oposição livre, visando dias melhores e na certeza que saímos ainda mais fortalecidos para provermos o verdadeiro sentido da democracia.
São Francisco de Itabapoana, 30 de setembro de 2015.

Assinam a nota os membros: Yara Cinthia Rocha Nogueira Santana ,  Manoel Alves Barreto,   José Pinto de Souza Filho,  José Renato Cunha da Silva(tesoureiro) e  Roberto Vinagre Cardoso(presidente)    

Um comentário

Anônimo disse...

ENQUANTO ALGUNS ACHAM QUE O PREFEITO JÁ ESTÁ REELEITO PELA MUDANÇA DE PARTIDO. EU JÁ VEJO DE OUTRA FORMA. UM DESESPERO TOTAL , TÃO DESESPERADO QUE ATÉ PROPÔS ATÉ UM ACORDO COM O GRUPO DE OPOSIÇÃO. PRA VCS VEREM A OPOSIÇÃO NÃO É TÃO FRAQUINHA COMO ALGUNS PENSAM. HJ ESSE PREFEITO TEM UM ÍNDICE DE REJEIÇÃO MUITO GRANDE. NÃO SERÁ SIGLA PARTIDÁRIA QUE IRÁ FAZE-LO REELEGER. E QUEM É ESSE PARTIDO PMDB? UM PARTIDO QUE QUER DOMINAR O PAÍS. PENSANDO ASSIM O PARTIDO FOI PARA O LADO IDEAL, PORQUE É UM DOMINADOR, ACHA QUE PODE TUDO. QUEM PODE TODAS AS COISAS É DEUS. LEMBRE-SE DISSO.