Após afogamento, homem é preso por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio em São Fidélis



Um reencontro entre duas irmãs terminou em um crime que chocou o município de São Fidélis. O afogamento de quatro crianças terminou de uma forma que surpreendeu a todos. Kauan Santana de Oliveira, de 9 anos, e sua irmã Kailane Dias Santana Souza, de 11 anos, vieram de Barbacena (MG) juntos com seus pais para passar o Natal em São Fidélis. A mãe deles veio rever a irmã que não via há 20 anos. Durante o dia de Natal, eles foram tomar banho com duas primas (também menores) e com o padastro das primas.
O que seria apenas um banho de rio terminou em duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio, foi o que concluiu as investigações da Polícia Civil. J.R.C.S., de 38 anos, único que estava de colete no momento do afogamento, foi preso em flagrante.
A decisão saiu por volta das 15h30 da tarde de hoje, após exames serem feitos no Instituo Médico Legal de Campos. Durante a madrugada, a delegada Poliana da Paixão Henrique ouviu as duas meninas que sobreviveram ao afogamento e os pais delas. Uma das meninas contou que J.R.C.S levou as crianças para a ilha de barco, e que em um determinado momento, ele teria empurrados elas para uma parte funda do Rio Paraíba do Sul.
J.R.C.S também está sendo acusado de estupro de vulnerável, por ter abusado de uma de suas enteadas. Ela contou tudo durante as buscas que eram feitas pelos primos que morreram afogados. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a delegacia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o estupro.

Nenhum comentário