Deputado João Peixoto presta conta de seu mandato, em encontro na cidade de Campos dos Goytacazes.



O deputado estadual João Peixoto (PSDC), pré candidato a prefeitura de Campos dos Goytacazes, realizou na segunda-feira (28), no centro da cidade de Campos uma reunião com objetivo de prestar contas de seu mandato. De São Francisco de Itabapoana estiveram presentes o Presidente do diretório municipal do PSDC, Alcenir Gomes de Souza (Teté), vereador Kademar Cordeiro (Caboclo) do PMDB e o Prefeito Pedrinho Cherene( PSC). Durante o seu discurso, o Prefeito Pedrinho Cherene afirmou que “apesar de estar muito ocupado organizando o verão em São Francisco, não poderia deixar de vim dar um abraço e meu apoio ao meu amigo Deputado João Peixoto” disse Cherene, que recentemente se tornou aliado de primeira hora do Governador Luiz Fernando Pezão.
Pedrinho Cherene ao lado deJoão Peixoto
Em sua fala, Peixoto destacou algumas conquistas para região, fruto do seu trabalho como deputado, e falou da sua caminhada na pré- candidatura a prefeitura de Campos “ Faço política com o pé no chão. A cada dia mais companheiros passam a caminhar ao nosso lado acreditando em nosso trabalho, por isso estamos cada vez mais motivados em continuar lutando por nossa cidade” disse João durante seu discurso para cerca de 500 pessoas que estiveram presentes ao encontro que aconteceu na sede da Associação dos Viajantes do Estado do Rio de Janeiro(Averj).
Participaram também do encontro os vereadores: José Carlos(PSDC) de Campos, Aluizio Siqueira(PMDB) de São João da Barra além de lideranças comunitárias e representantes de diretórios do PSDC de vários municípios do Estado.  


Nenhum comentário