Iniciado treinamento de Salva-Vidas em São Francisco



Depois da polêmica envolvendo 2 afogamentos no litoral de São Francisco de Itabapoana, a  Defesa Civil do Município iniciou o treinamento de salva-vidas. Ao todo serão 40 homens. De acordo com o Coronel Sila Rocha, diretor da Defesa Civil, a capacitação  da equipe de salva-vidas envolve treinamento para nadar de forma correta, conhecimentos das técnicas de massagem cardíaca, respiração, oceanografia, cuidados com o banhista e agilidade nas ações de prevenção e salvamento e socorros de emergência. Segundo o Coronel, os profissionais passaram atuar no dia 31 de dezembro.
Posto de saúde de Santa Clara fechado
Quanto a unidade de saúde de Santa Clara permanecer fechada nos fins de semana e feriados, mesmo  durante a alta temporada, a Secretaria municipal de saúde não emitiu nenhuma nota a respeito, e nem  informou a imprensa se irá montar um esquema especial de plantão para o Reveillon. O espaço para Secretaria informar, segue franqueado em nosso blog.

Um comentário

Anônimo disse...

Parabéns ao blogueiro pela lisura nas matérias. desce a ripa quando tem que descer, e é coerente nas matérias de interesse da população. Que bom seria se tivesse em São Francisco mais veículos de comunicação independentes como o seu.