Jovem grávida que precisava de doadores de sangue, passa bem ao lado do seu bebê que chegou de parto normal



 SEJA BEM VINDO DAVI!
O nosso domingo está sendo de alegrias. No inicio da madrugada de hoje (27), recebemos uma mensagem, via Whatsapp, do Wallas, esposo da Claudiléia jovem que estava grávida e contraiu  Dengue, e estava em risco de vida. Precisando de doadores de sangue, uma campanha nas redes sociais foi iniciada.(veja aqui) No final da tarde de sábado tínhamos recebido várias ligações de internautas que estavam doando e outros que queriam doar.
 No inicio da noite em contato com a família, que mora em Travessão de Barra, São Francisco de Itabapoana,  fomos informados que várias pessoas doaram e a Claudiléia estava se recuperando bem e aguardando os médicos decidirem pelo parto da criança.
Na madrugada, a boa notícia. Veja a mensagem do, agora, Papai que entrou em contato com o Blog. “Querido amigo boa noite! Acabou de nascer de parto normal o tão esperado Davi Wallas, a mãe e o bebê estão bem. Deus seja louvado. Obrigado a todos por se empenhar. Desde já muito obrigado a todos pela solidariedade”.
O blog recebeu muitas ligações de São Francisco de Itabapoana, Bom Jesus do Itabapoana, Apiacá e Bom Jesus do Norte de pessoas se colocando a disposição para doar sangue. Agradeço a todos pelo carinho.  
Nós enquanto blogueiros, usamos dessa poderosa ferramenta para o bem, dever cumprido. Todos nós estamos felizes com a vitória da Claudiléia e a chegada do nosso mais novo amigo. SEJA BEM VINDO DAVI!

Nenhum comentário