Bom Jesus do Norte elabora projeto esportivo em parceria com o Ministério do Esporte

O Ministério do Esporte realizou no inicio da semana, uma oficina no auditório da Secretaria  de Estado de Esportes e Lazer(Sesport), em Vitória. O encontro teve como objetivo capacitar e divulgar os editais abertos e seleção de projetos do Ministério, que visam a implantação e desenvolvimento de núcleos de esporte recreativo e de lazer.
A oficina de Planejamento de Projetos Técnicos Pedagógicos dos Programas Sociais foi coordenada pelo orientador pedagógico do Ministério do Esporte, Jedson Chaves Magalhães. Segundo Ele, o objetivo é que sejam aprovados cada vez mais projetos. “Para que os projetos sejam aprovados é de fundamental importância que o Estado, municípios e demais entidades conheçam os editais e cumpram com seus requisitos”, pontuou o orientador.
O município de Bom Jesus do Norte foi representado por Beto Janotti, secretário interino de esportes que buscou todas as informações  necessárias para a implementação das propostas  que serão enviadas ao Ministério do Esporte  “ Já iniciamos a elaboração  dos projetos dentro do especificado nos editais,  onde deveremos apresentar uma ampla proposta contemplando três núcleos com atividades para  crianças, jovens e adultos inclusive a terceira idade”Destacou Beto Janotti que já recebeu autorização prévia do Prefeito Ubaldo Martins. 
Os editais foram lançados pela Snelis no final de dezembro de 2015 e a data limite para a inscrição de propostas é 10 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas na Plataforma da Snelis, no endereço www.snelis-me.com.br/portal/pt-BR/ .


Nenhum comentário