Educação convoca professores aprovados em processo seletivo



A edição desta terça-feira (26/01), do Diário Oficial (DO) de Campos publicou a convocação, por parte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para assinatura do contrato temporário. Quem estiver na listagem deve comparecer à Secretaria de Educação nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 8h às 17h.
Os candidatos convocados para o cargo de professor II-25h deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação no dia 1º de fevereiro. Já os candidatos convocados para os cargos professor II-35h e professor I-20h deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação no dia 2 de fevereiro, para a entrega da documentação e a assinatura de seus respectivos contratos. 
No total foram convocados 156 professores de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês e português. Eles deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral e comprovante de residência.
Também é necessário apresentar documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido, uma foto colorida 3x4 recente, carteira de trabalho (cópia da parte da foto frente e do verso), certificado de reservista ou dispensa de incorporação – para os candidatos do sexo masculino –, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, cartão do PIS/PASEP e cartão que comprove o número da conta no Banco Santander.
O processo seletivo destina-se à contratação imediata de profissionais para atender a necessidade temporária de interesse público no âmbito da Secretaria de Educação de Campos, pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses. 
As vagas serão preenchidas para suprir necessidade do município, como os afastamentos temporários de professores de cargos efetivos, decorrentes de licenças e readaptações temporárias, e de acordo com os limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Nenhum comentário