Jovem de São Francisco que estava desaparecido foi encontrado no Rio de Janeiro

Final feliz para a família do jovem Leonício Chagas Pessanha de Oliveira, 30 anos. Tadeu como era conhecido, estava desaparecido desde dezembro do ano passado. O jovem foi encontrado na Cidade do Rio de Janeiro. Tadeu que é morador da localidade de Valão Seco, zona rural de São Francisco de Itabapoana foi localizado no Bairro da Penha.
No Bairro carioca, o sanfranciscano seguia pelas ruas pedindo ajuda para se alimentar, até que por uma obra do destino Ele encontrou um conterrâneo, Aroldo que é proprietário de Salão de Beleza no bairro e tem seus familiares em Barra de Itabapoana, litoral do Município de São Francisco.
Aroldo já tinha visto a história do Tadeu sendo contada no Blog do Carlos Jorge e também no facebook onde centenas de amigos curtiram a matéria contando a triste história do desaparecimento do rapaz. Diante da descoberta da identidade do jovem, Aroldo passou a cuidar com carinho do mais novo amigo e comunicou imediatamente aos familiares que seguiram para o Rio de Janeiro em busca do Tadeu. Toda essa história foi contada, na quinta-feira(18), pelo Igo, primo do Aroldo que se emocionou ao relatar o fato ao Blog.

A vida é assim, nos reservando bons momentos, e Este momento é especial para a equipe do Blog do Carlos Jorge, pois sentimos vitoriosos junto com a família do Tadeu. Sentimos a alegria que o Igo estava sentindo no momento do relato do reencontro, sentimos a alegria do Aroldo por saber que fez algo de bom ao próximo, e sentimos principalmente a alegria da família em poder ter de volta o nosso amigo Tadeu, jovem de família simples e família do bem. Que esta nova fase na vida do Tadeu seja coroada de muitas vitórias.VEJA MATÉRIA AQUI


5 comentários

Unknown disse...

Oi,Bom Dia!!!!
Acordei e e me deparei com essa linda matéria!!!
Feliz,pois mais uma graça de Deus surgiu no dia de hoje!!!
Feliz,por essa família que hoje festeja a glória!!!
E feliz por Deus colocar essa missão a pessoa certa e de bom coração!!!!
Primo você tem o coração enorme que Deus te abençoe!!!!
Beijão a todos e um ótimo sábado!!!
Samira. Barra do itabapoana!!

Unknown disse...

Bom Dia!!!
Acordei e me deparei com essa matéria linda!!!
Feliz,por ser mais uma obra do senhor...
Feliz,por essa família que hoje festeja a glória dele...
E feliz por que Deus colocou uma pessoa de coração enorme no caminho desse rapaz...
Parabéns primo!!!!
Que Deus te abençoe hoje e sempre!!!!
Um ótimo fim de semana pra todos
Samira Simão.

Unknown disse...

Bom Dia!!!
Acordei e me deparei com essa matéria linda
de mais uma obra do senhor!!!
Feliz,por essa família que hoje festeja a glória dele, e feliz
por Deus ter colocado essa pessoa maravilhosa no caminho desse rapaz!!!
Primo você tem o coração enorme!!!
Parabéns,pois Deus escolheu você para fazer o bem!!!
Samira Simão
Um ótimo fim de semana a todos!!!

Anônimo disse...

Parabéns e felicidades à família desse rapaz.Parabéns também ao meu amigo de infância Aroldo Simão.Sou capaz de imaginar a sua satisfação em ter tido oportunidade de ajudar nesse desfecho,principalmente se tratando de um conterrâneo.Fico a imaginar,quantas pessoas como essa não gostariam de ter uma oportunidade dessas.Parabéns Aroldo,mas conhecendo você desde infância,assim como toda sua família,confesso que não poderia esperar algo diferente.Um abraço amigo.Deus o escolheu para ser um canal de benção.Ivan Coutinho

Anônimo disse...

TODA FELICIDADE DO MUNDO AO TADEU! UM RAPAZ SIMPLES, AMIGO, QUE TIVE O PRAZER DE TRABALHAR POR LONGOS ANOS.
POSSO DIZER COM TODA FIRMEZA, QUE O AROLDO NOS ENCHE DE ORGULHO, SÃO DESSAS PESSOAS “RARAS” NOS DIAS ATUAIS, GENEROSO, DE UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR AO PRÓXIMO, ÓTIMO FILHO E AMADO POR TODOS NÓS, SEUS AMIGOS. POR ISSO, DIGO COM TODA CONVICÇÃO, NÃO SÓ O TADEU, MAS O AROLDO TAMBÉM É UM ABENÇOADO.
PARABÉNS AMIGÃO AROLDO, VC É MIL CARA!!!

PEDRO PAULO CARNEIRO