Movimentação política em Bom Jesus do Itabapoana começa a aquecer

Em Bom Jesus do Itabapoana a Câmara de vereadores reprovou as contas dos ex-prefeitos Carlos Borges Garcia e Paulo Sérgio Cyrillo, referente ao exercício de 2006. A sessão que aconteceu na noite de quinta-feira (17/03) foi bem concorrida e os ânimos estiveram bem exaltados. A derrota de Paulo Sérgio Cyrillo foi o primeiro Round eleitoral na cidade, pois Cyrillo estava sendo cotado como um nome capaz de confrontar com o candidato apoiado pela máquina. Com a derrota no plenário, resta ao Cyrillo compor com a oposição apoiando outro nome que deve ser do Roberto Tatu, que concorreu contra a atual prefeita na ultimas eleições municipais.
Enquanto a oposição bonjesuense leva as primeiras pancadas, a prefeita Branca Motta nada de braçada, pelo menos por enquanto, na tentativa de eleger o seu sucessor. Com pesquisa nas mãos, Branca terá que decidir entre 4 colaboradores próximos. Essa decisão ainda não aconteceu, mas fontes ligadas ao gabinete da prefeita afirmam que o preferido Dela não é da preferência do esposo e conselheiro político. Por hora é aguardar, pois a única certeza que temos é que as próximas eleições em Bom Jesus do Itabapoana não serão nada amistosas.


Um comentário

Unknown disse...

Na minha Opinião, os 4 Vereadores e o " faltoso ", não fizeram um bom negócio como Cidadãos, mas sobretudo, para suas carreiras Políticas. Eles não me representam !!!!