Espaço cidadão/ Em Gargaú iluminação precária, internauta reclama

“Boa noite Carlos. Estou recorrendo a você e ao seu blog. Tenho uma casa em Gargaú na rua Aciolino Manhães. Essa rua está um verdadeiro breu. Desde novembro do ano passado que estou correndo atrás da prefeitura. Ja liguei para o responsável pela manutenção. Ja liguei até para o Procon e nada foi resolvido. Por favor estou te pedindo encarecidamente para que você interceda por nós moradores dessa rua. Um abraço. Meu nome é Elzinéia Rocha.” Espaço segue aberto para o contraponto da prefeitura.


5 comentários

Anônimo disse...

ISSO NÃO É SÓ GARGAÚ MAIS EM TODO MNICIPIO ESSE DESCASO,SABENDO QUE A TAXA DA ILUMINAÇÃO PUBLICA É PAGA PELOS USUÁRIOS.

Anônimo disse...

QUE POUCA VERGONHA,ESSE GOVERNO,TRISTE VER ESSAS FOTOS

Elzinéia Corrêa da Rocha disse...

Espero que os governates de São Francis o se sensibilize e vá relizar a iluminação de nossa rua. Afinal nós pagamos por esse serviço.

Elzinéia Corrêa da Rocha disse...

Espero que os governates de São Francis o se sensibilize e vá relizar a iluminação de nossa rua. Afinal nós pagamos por esse serviço.

Anônimo disse...

isso é uma vergonha e um descaso, pois todo mes pagamos a tal taxa de iluminação publica , pra que pois as ruas estão em compreta escuridão, faço essa pergunta cade o noso dinheiro ?. esta sendo usado onde ? .