Prefeitura de Bom Jesus cede terreno para nova empresa no Núcleo Industrial


 A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, representada pela Prefeita Branca Motta, assinou nesta sexta-feira (17/06) o termo de cessão de um terreno para a instalação de mais um empreendimento no Núcleo Industrial da Nova Bom Jesus. A área, com pouco mais de 40 mil metros quadrados, receberá uma indústria de tanoaria e embalagens de madeira.
  A empresa – Laurindo Madeira Eireli – vai fabricar bobinas para cabos de aço nas instalações que vai montar ás margens da RJ-230 (ao lado da Xamego Bom) gerando 20 empregos diretos. Segundo seu proprietário, já há encomendas de 6 mil unidades. As vendas são feitas para empresas de grande porte.
  A previsão é de que a indústria faça as primeiras entregas na segunda quinzena de julho:
   - É um projeto que tem tudo pra crescer. Além das boninas e embalagens, planejamos construir dormentes para ferrovias, informou o empresário Laurindo....
         A Prefeita Branca comemorou o fato de que a empresa vai oferecer oportunidades de trabalho não só diretas, mas também indiretas:

  - Todos que conseguirem uma vaga aumentarão seu poder de compra. Isso é bom para o comércio e setor de serviços, movimentando nossa economia, finalizou Branca.

Um comentário

Poeta do amor disse...

Esta prefeita deveria honrar o cargo que ocupa e ser decente com os seus compromissos. Esta senhora me deve e não paga por nada. Ignora minhas mensagens e faz de conta que está tudo certo. Uma falta de respeito e uma atitude não aceitável para uma chefe do executivo de um município. É muita hipocrisia e muita cara de pau ficar fazendo pose para fotos como se nada estivesse acontecendo.

Lael Santos