Rosinha dá entrevista com acusações contra autoridades campistas. Garotinho segue preso

Garotinho sendo contido enquanto é conduzido para o presídio 
 Após determinação da Justiça, Garotinho foi levado, na noite de quinta-feira(17) para o presídio José Frederico Marques, no Complexo de Bangu. Uma ambulância dos Bombeiros, acompanhada de policiais federais, pegou o ex-governador no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde estava internado após passar mal na superintendência da Polícia Federal. Mais cedo, Cabral foi encaminhado para Bangu 8.
 Em vídeo postado nas redes sociais, Garotinho aparece  sendo levado em uma maca para uma ambulância. Nesse momento a sua filha, deputada Clarissa aparece gritando e querendo embarcar na ambulância com o pai, enquanto garotinho se bate na maca e grita muito sendo contido por um policial federal.

Na manhã de hoje(18), a  esposa do Garotinho, prefeita Rosinha  em entrevista a Rádio “O Diário”  disse que Garotinho corre risco de morte dentro do complexo penitenciário, pois além da situação delicada de saúde, Garotinho ficará junto de bandidos que foram presos quando Garotinho era secretário de segurança “Ele Não roubou, ele não matou e estão colocando ele junto com bandidos que ele prendeu quando era secretário de segurança e governador” disse Rosinha durante a entrevista. Ao final da entrevista que foi feita por telefone, Rosinha que estava em frente ao Complexo de Bangu, chorou e disse que a sua família está sendo injustiçada.

3 comentários

Anônimo disse...

Ela deve procurar uma cova e se esconder, primeiro Garrotinho depois Cabral a próxima é ela.

Carlos Roberto disse...

Vou lá no presídio, pedir a ele para fazer uma tarrafa de pesca para mim.

Anônimo disse...

Cara de pau dessa dona!!!!