" Dia da Diversão " para crianças e adolescentes em São Francisco

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, através da Secretaria Municipal do Trabalho da Assistência e Promoção Social, promoveu neste mês de dezembro, no Auditório e no pátio do Colégio Estadual São Francisco de Paula, no centro da cidade, o " Dia da Diversão", que é uma programação com diversas atividades lúdicas para crianças e adolescentes, entre 6 e 15 anos, assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 
O evento reuniu uma média de 260 crianças e adolescentes que integram os 14 núcleos de várias localidades em que o serviço é oferecido. Os participantes chegaram pela manhã e após o primeiro lanche do dia puderam desfrutar de um parque de diversões inflável, cama elástica, gincana, animação cultural e atividades de recreação, além de distribuição de pipoca e algodão doce. Após o almoço foram retomadas as brincadeiras e ao final do dia foram distribuída sacolinhas de doces, num clima de animação e descontração dos participantes. 
A organização contou com a participação de equipe de Orientadores Sociais, Facilitadores, Pessoal de Apoio e coordenadores do Departamento de Projetos da secretaria que se empenharam ao máximo para tornar este período prazeroso e divertido para cada um dos participantes.


 


Nenhum comentário