Prefeitura de São Francisco vai leiloar 47 bens entre veículos, caminhões e máquinas

A prefeitura de São Francisco de Itabapoana, programou para quarta-feira(21), leilão de bens inservíveis. 47 bens estarão sendo vendidos, entre Micro-ônibus, retroescavadeira, caminhões e carros de passeio. Segundo informações enviada pela assessoria de comunicação, o leilão será apenas pela internet, ou seja os arrematadores só poderão participar via internet.
Na matéria é informado o endereço eletrônico no qual os interessados poderão ofertar os seus lances, porém até as 16:25 hs desta segunda-feira(19/12), o site oficial do leilão, www.murilochaves.com.br,  não tinha disponibilizado nenhuma informação sobre o leilão e os bens disponíveis, tais como: Fotos dos bens, preços mínimos entre outros.  Segue a matéria enviada pela Assessoria de Comunicação:

Leilão de bens inservíveis à administração pública nesta próxima quarta (21)

 Micro-ônibus, retroescavadeira, caminhões e carros de passeio estão entre os 47 itens que vão estar disponíveis no Leilão de Bens Inservíveis da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, que será realizado nesta próxima quarta-feira (21), a partir das 14h, via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.murilochaves.com.br. O público interessado pode apreciar os bens a serem leiloados, em dias úteis, entre 9h e 16h, no pátio ao lado da Secretaria Municipal de Transportes, atrás da sede da prefeitura. 

Para participar do leilão é necessário ter acima de 18 anos e estar munido de carteira de identidade e CPF, no caso de pessoa física, e de cartão do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e carteira de identidade do sócio com poderes de gerência na empresa, no caso de pessoa jurídica. No caso de pessoa jurídica de direito público, é necessário apresentar cartão do CNPJ, procuração ou credencial assinada pelo responsável jurídico de direito público e carteira de identidade do procurador ou representante.

As despesas decorrentes da remoção dos bens leiloados, transferência de propriedade e outras que se fizerem necessária, correrão, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município, por conta do arrematante, que ficará obrigado, no caso das sucatas de veículos, a transferir para seu nome.

Também caberá ao arrematante, além do preço ofertado pelos bens, a responsabilidade pelo pagamento do equivalente a 5% (cinco por cento) do valor da arrematação, a título de comissão devida ao leiloeiro, mais o percentual equivalente ao ISS nas alíquotas vigentes na forma de Lei Municipal.

Outras informações sobre o leilão poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação ou na Procuradoria Geral do Município.



Nenhum comentário