Clima esquenta na Casa Grande Sanfranciscana

Acabei de conversar, por telefone,  com a Vó Filó que está nos corredores do poder de São Chico. Ela me  disse que o clima não é nada bom no Palácio. Até sessão de MMA foi ensaiada hoje. O fato teria ocorrido...sobre isso falaremos no fim de semana na coluna da Vó. 
Outro tema fervente nos bastidores da Casa Grande é sobre um afilhado político de um parlamentar que já chegou sentando na janela, geral não aceitou e promete muita fuxico, afinal ele é “o cara”, e já chegou atrasado em seu primeiro dia de trabalho.

17 comentários

Anônimo disse...

Esta nos matando de curiosidade?

Anônimo disse...

Ei vc vc mesmo,,, sua cara n queima n ,vc jurava amor eterno a Pedrinho hoje ja esta com a prefeita ,isso e ser amigo prefiro inimigos?

Anônimo disse...

vc e pula pula bonitinho canguru,,

Anônimo disse...

Ingratidão essa e a palavra,

Anônimo disse...

So quem paga o pato e o povo que mas precisa os outros so arrumando boquinha coisa feia renato,

Anônimo disse...

CARA VC ENH DIMAS ,,FICAVA COM PEDRINHO E SEGURANDO OUTRA BOQUINHA ,,CALADINHOOOO QUIETINHOOOOO UM TREMENDO CARA DE PAU,

Anônimo disse...

E vo filo realmente nao mudou nada na secretaria de educacao os coitados dos professores de creche continua trabalhando oito horas os vereadores tinha que rever isso umas trabalham mais outras nao sera porque ?

Anônimo disse...

Adoroooo. Vó filó tava fazendo falta!!!

Anônimo disse...

VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...


Depois das fotos em sua rede social,como dizia um amigo o papagaio de pirata estar de volta ao ponto de cacimbas o xxxx.ondem do deputado

Anônimo disse...

aqui em sao francisco so tem isso prefeitura so que explorar os servidores coitados dos contratados so tenho a lamentar

Anônimo disse...

olha vou se cinsero esse governo comecçou muito mau ,antes de embarcar para meu trabalho ,fui ate o hospital com minha filha de 3 anos ,a menina estava da tres noites sem dormir queimando de febre ao chegar no hospital manoel carola no ponto de cacimba,logo na recepiçao foi alertado que nao tinha pediatra e que ia ver o que eles poderiam fazer,moral da historia voltei com minha filha para casa e ai o que o povo de sao francisco vai passar ainda,tenho medo de ver.

Anônimo disse...

O eleitor que votou nela esperava MUDANÇA e não houve nem dos secretários que ela havia "exigido" que residissem em SFI. kkkk
Nada é tão ruim que não possa piorar!

Anônimo disse...

Amados não gosto de rede social mas quero deixa aq meu repudio a essa politica dos mas competentes,isso só nos deixa triste porque votamos em um grupo que hoje esta nos virando as costa obrigado Prefeita.

Anônimo disse...

Oi Carlos como esta tudo bem ?? cara vou ti fala São francisco ta horrível meu amigo ta chato ,as pessoas depender de uma prefeitura pra sobreviver e difícil amigo estou vendo gente que perdeu o emprego q n tem onde mora gente pedindo socoroooo isso só mostra como vc tem o que fazer com esse povo cerrante ,mas e isso meu amigo queria dizer q seu trabalho no município para ajudar essa gente e excelente eu te agradeço por eles abraços,,,

Anônimo disse...

Reamente concordo com o comentario acima tanta gente desempregada, tantos professores competentes querendo trabalha e nao consegue gostaria de perguntar a secretaria de educacao porque uns estao trabalhando mas que os outros vamos rever essa situacao .

Anônimo disse...

Eu estou muito revoltada com isso. Pessoas acreditaram nela. Votaram por mudança.Essa pessoa que voltou, rasgou dela nas redes sociais. Vergonha. Revoltante ver que muitosjogaram na lama o voto. Está desonrando ai que confiaram nela, causa insatisfação entre muitos. Não existe um só deputado no estado do Rio. Não somos propriedade dele.