Operação em todo o Estado do Espírito Santo

A Policia Militar do Estado do Espírito Santo realizou no dia de ontem(6), a operação “Seis de Abril”, em comemoração aos 182 anos da fundação da instituição. A operação teve inicio às 15h e encerramento às 21h. Blitz  aconteceram simultaneamente em todo o estado.
Na área que compõe os municípios do sul do estado, sendo coordenado pelo Comando de Policia Ostensiva (CPO-Sul), foram registrados apreensão de drogas, armas, recuperação de veículos e prisões. Segundo balanço final das ações no sul do estado, foram empregados 283 policiais atuando com 109 viaturas.  
Para comemorar os seus 182 anos de existência, a Polícia Militar do Espírito Santo realizou entre a tarde e noite desta quinta-feira (5), a operação “Seis de Abril” em todo o Estado. Na região Sul, a ação resultou na apreensão drogas, armas, produtos piratas, recuperação de veículos e cumprimento de mandados de prisão.
Segundo dados oficiais; 554 carros e motos foram abordados, além de 20 táxi e 13 ônibus. 183 pessoas foram abordadas, sendo 4 presas, 2 por  estarem com mandato  de prisão em aberto, 2 em Rio Novo do Sul e 2 em Cachoeiro de Itapemirim. Ainda  foram recuperados 2 veículos roubados, 2.802 CDs e DVDs piratas; um simulacro de arma de fogo, uma espingarda calibre 36, pequena quantidade de maconha, 15 pedras de crack e 39 papelotes de cocaína. Em Bom Jesus do Norte, o trabalho da Polícia se concentrou nos principais acessos ao município. 

Nenhum comentário