Adolescente é morta a tiros dentro de casa

Uma adolescente foi morta a tiros, na madrugada desta segunda (5), dentro da sua casa no Sapo I, em Guarus. Carine Soares da Silva, de 15 anos, foi atingida por três tiros por volta das 3h. Policiais militares informaram que o corpo da vítima foi encontrado na sala. Um menor de idade foi apreendido, em frente à casa da vítima, no final desta manhã, como suspeito de ter cometido o crime. Este é o 5º homicídio registrado em Campos em junho, segundo dados da Folha da Manhã. No ano, o número de casos sobe para 92.
A vítima foi atingida por tiros de pistola calibre 380, dois no rosto e um na mão. Segundo populares, ela estaria na rua e teria corrido para dentro de casa para tentar fugir do autor do crime.
No momento da chegada da PM, os familiares estavam na residência, mas não comentaram o crime. O corpo de Carine foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O suspeito foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus), onde o caso é investigado.

Tentativa - Um jovem, de 27 anos, foi baleado na noite desse domingo (4), no bairro Tapera em Campos. A vítima informou à polícia que estava em frente a um bar, quando um homem parou o carro e realizou um disparo. Segundo a polícia, ele apontou um suposto autor do crime.
O jovem foi atingido na coxa esquerda e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a unidade, ele foi atendido, medicado e encaminhado para o Repouso Masculino, onde permanece em observação.
Os policias identificaram o suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Folha 1.

Nenhum comentário