Briga entre casal termina em confusão, com um homem baleado e outro detido

Uma suposta briga entre casal terminou em confusão e com um homem baleado, em um bar na estrada de Brejo Brande, em Guarus, Campos, no início da madrugada deste domingo (02/07). O proprietário do estabelecimento foi detido em flagrante. Dentro do bar, a Polícia Militar encontrou duas armas de fogo e munições.

A PM foi ao bar verificar um suposto disparo de arma de fogo, vindo a encontrar o proprietário do estabelecimento que teria informado aos policiais que um homem atirou para o alto e depois fugiu sem ser identificado.

Quando os agentes retornavam da ocorrência, foram informados que a vítima teria contado no Hospital Ferreira Machado (HFM) que discutia com a esposa quando várias pessoas o teriam agredido com socos e cadeiradas e, que, logo após, o dono do bar atirou em sua direção. Diante da informação, os PMs voltaram ao estabelecimento e indagaram novamente o proprietário sobre o fato, que negou o crime.

Nas buscas pelo interior do bar, os policiais encontraram, na gaveta de uma cômoda uma espingarda Gauge de calibre 12 desmuniciada, além de 16 cartuchos do mesmo calibre e 07 munições de calibre 38, que estavam em um saco plástico.

Perguntado sobre o revólver de calibre 38, o homem teria dito que havia escondido no armário da cozinha. Após buscas, a arma da marca Rossi, com três munições e duas cápsulas deflagradas, foi encontrada.

Com o suspeito e as armas e munições apreendidos, os militares foram para á 146ᵃ Delegacia Legal no Centro, onde o caso foi registrado.
 Fonte: Ururau.
 




Nenhum comentário