Mulher é torturada durante quatro horas pelo ex-marido e pela amiga

Uma vendedora de 29 anos apanhou por quatros horas da amiga e do ex-marido no bairro Santana, em Cariacica. Eles entraram na casa dela na madrugada deste sábado (29), por volta de 5 horas e começaram a bater na vítima até deixar vários hematomas por todo o corpo.

A desculpa dada pelos agressores foi uma conversa no celular entre a vítima e o namorado da amiga. O ex-marido não aceitava a separação e ficou furioso ao saber da troca de mensagens.

A vendedora relatou que, enquanto apanhava, recebia ameaças de morte. A amiga dela segurava e o ex-marido batia nela. Ela contou que eles só pararam quando viram que estava muito machucada. A vítima recebeu ajuda de vizinhos, que a levaram para casa da patroa.

“Ela segurou meu pescoço com um cano, enquanto ele batia em meu rosto. Cortaram meu cabelo e passavam a faca pelo meu corpo. Falavam que iram me matar, cortar, deram chutes, caneladas. Foi horrível”.

A vítima é da Bahia e se mudou para o Espírito Santo há cinco anos com o marido. No entanto, ela está á nove meses separada após uma traição dele. Eles têm uma filha de quatro anos. O ex-marido fugiu e ainda não foi encontrado. A amiga da vítima, que era vizinha, também ainda não foi localizada.
Fonte: Gazeta Online.



Nenhum comentário