Encerrada a operação " Noroeste Seguro" da PM

Encerrada na manhã do ultimo sábado (12/08) a operação “Noroeste Seguro”. Durante cinco dias, policiais militares do 29º BPM, realizaram um trabalho de prevenção e inibição de furtos, roubos de veículos e combate ao tráfico de drogas. 
Segundo o balanço divulgado houve uma redução de cerca de 45% de registros, em comparação a semana anterior. De acordo ainda com a PM, desde o início do mês de agosto não há registros de homicídios nos 9 municípios do Noroeste.  
Saldo da operação: 
52 pedras de crack (cerca de 40 gramas);  97 buchas e 06 tabletes de maconha (cerca de 6kg); 11 invólucros de cocaína; 745 reais em espécie provenientes comércio de drogas; 02 celulares furtados;01 motocicleta recuperada;01 espingarda cal 28 e um simulacro de pistola apreendidos; 03 cidadãos presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas; 01 cidadão  reconhecido por vítimas que tiveram seus celulares roubados; 02 cidadãos foram detidos por encontrarem-se evadidos do sistema prisional; 09 cidadãos foram apresentados à autoridade policial.
Nas ações de fiscalização no trânsito também foram emitidas 178 notificações emitidas e 75 veículos recolhidos por estarem em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro. 




Nenhum comentário