Alunas destacam o bom trabalho da Auto Escola Bom Jesus do Norte

A Auto Escola Bom Jesus do Norte tem se destacado no alto índice de aprovação e satisfação por parte dos seus alunos. De maneira espontânea, os alunos fazem elogios e relatam sua satisfação com o atendimento da empresa. Foi o que fez a, agora, ex-aluna Juliana Azevedo que publicou na sua página no face,  a alegria de estar habilitada e a satisfação de ser atendida pela equipe da Auto Escola Bom Jesus do Norte.
 “Juliana Azevedo "A maior Glória de uma Vitória, não consiste no cruzar a meta, mas no esforço até alcança- lá" Nada é impossível para Deus! Só tenho que agradecer aos meus amigos e instrutores por toda paciência e carinho comigo! 💕👐
#NoCoraçãosohRestaGRATIDAO!
#Habiliiitadaaaa”  essa foi a publicação da Juliana.
Outra que usou a sua página para elogiar o trabalho da Auto Escola Bom Jesus do Norte, foi a nossa ex-aluna Geliane Pires   
Primeiramente agradeço a Deus por essa graça concedida, agradeço tbm aos meus instrutores Messias(que não está mais na auto escola), Sergio e Betinho Bolado,e todos da Auto Escola Bom Jesus do Norte, Camilo Coelho Tattiely Oliiver Camilo Betinho, não esquecendo todos que torceram por mim. Obrigada a todos.
#HABILITADA AB
#MUITOFELIZZZZZZ!!!”.
Betinho, um dos diretores da empresa vê com satisfação o crescimento da Auto Escola, e atribuí esse crescimento a qualidade dos serviços. “Temos uma grande equipe e os melhores profissionais. Eu e o meu irmão Camilo estamos atentos a cada detalhe, dando total atenção a cada aluno. O cliente  percebe essa dedicação, e como resultado temos um índice acima de 94% de aprovação, isso é gratificante”, comemora Betinho.
 E você, o que está faltando para fazer parte dessa equipe campeã? Mande um ZAP para a equipe, e tire suas dúvidas. Anote os nossos números ZAP (28) 98808-3428 ou (22)99962-3786.



Nenhum comentário