Assalto no centro de São Francisco,sexta-feira (12)

 O clima de insegurança em São Francisco de Itabapoana aumentou muito nos últimos dias, com uma onda de assaltos no litoral e centro da cidade.  Nesta sexta-feira  (12), dois bandidos assaltaram uma comerciante do ramo de panificação, quando a vítima seguia para o estabelecimento comercial. 14h, avenida Edenites da Silva Viana lotada de pessoas e mesmo assim os audaciosos bandidos praticaram o crime sem serem incomodados.
Armados e de motocicleta, os ladrões levaram uma bolsa da vítima e fugiram em direção a  Praça da matriz. Registro feito na 147 DP.
 O modus operante da bandidagem que esta, por enquanto, se dando bem tem sido o assalto no centro de São Francisco  durante o dia. Recentemente uma loja de celulares também foi assaltada, as 8 horas da manhã.  Neste caso os bandidos estavam também em dupla, porém de bicicleta com a cobertura de um veiculo que auxiliou na fuga.
Aqui a nossa torcida é para que a resposta seja rápida com a prisão desses elementos. O internauta pode colaborar com a Polícia Militar denunciando através do 190.


Nenhum comentário