Concurso público em SJB: confira vagas, cargos e salários

A Prefeitura de São João da Barra vai realizar um concurso público e a tendência é que aconteça neste ano. O início do processo foi anunciado em primeira mão pelo blog (aqui). Porém, como também informado pelo blog (aqui), a empresa vencedora da primeira licitação para aplicar o concurso, em dezembro, não atendeu todos os requisitos e a continuidade da licitação foi realizada na semana passada. O trâmite para escolha da empresa deve ser finalizado na próxima segunda-feira (22), quando se encerra o prazo dos recursos. Só a partir de então é que poderemos saber a banca responsável pela aplicação das provas, elaboração do edital e demais processos do certame. Porém, no documento disponibilizado pela Prefeitura para as empresas interessadas na licitação é possível verificar quantas vagas serão ofertadas, quais são os cargos e os salários.
O certame contará com 34 vagas distribuídas entre cargos dos níveis médio e superior. Como a prefeita Carla Machado (PP) já havia sinalizado anteriormente, a maior parte das vagas será para fiscais. Os vencimentos são de R$1.609 (nível médio) e R$3.456,20 (superior).
Para o nível médio, os cargos são de Agente de Fiscalização de Transporte Público (2 vagas); Agente de Fiscalização em Saúde (2); Agente de Fiscalização de Postura (2) e Agente de Tributos (5). Ainda para o nível médio, mas tendo como pré-requisito a formação de Técnico em Edificações, o concurso também contará com vagas para Agente Fiscal de Obras (4).
Já para o nível superior, a oferta será para Engenheiro de Trânsito (1); Auditor Fiscal de Obras (1); Auditor Fiscal de Tributos (5); Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade III (1); Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade IV; Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade I (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade II (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade III (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade IV (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade V (1); Auditor Fiscal de Inspeção Sanitária - Especialidade I (1); Auditor Fiscal de Inspeção Sanitária - Especialidade II (1); Engenheiro Civil (1) e Contador (2). Os pré-requisitos para cada cargos estão listados na imagem abaixo:



As informações constam no Termo de Referência do edital da licitação.
Fonte: Arnaldo Neto.

Nenhum comentário

Obrigado por sua visita e comentário;a interatividade nos estimula cada vez mais a trabalhar neste projeto