Fugitivo condenado por morte de casal foi preso em Gargaú



 Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (16/01) na Rua Alciolino Manhães, na Praia de Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana. J.A.P., de 55 anos, encontrava-se foragido do sistema penitenciário, onde cumpria pena de 28 anos pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em 2003, no município de São Fidélis.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), denúncia anônima falava de um homem que estaria se escondendo e residindo em Gargaú e que o mesmo era oriundo do Parque Cidade Luz, em Campos. A denúncia informava, ainda, que o suspeito teria sido preso e condenado por duplo latrocínio em 2003, em São Fidélis, onde vitimou um casal de fazendeiros e que estava foragido do presídio.
J. foi encontrado no endereço indicado na denuncia. Em primeiro instante ele se apresentou com um nome falso. Depois resolveu confessar. Na 147ª Delegacia Legal (DL) de São Francisco, o suspeito relatou que era foragido do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca e que foi condenado pela pena de reclusão de 28 anos, e para onde retornou após Registro de Ocorrência (RO).


Um comentário

Anônimo disse...

tem alguma foto?