Prefeitura suspende alimentação de funcionários do Hospital Manoel Carola

Funcionários diaristas do Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas, São Francisco de Itabapoana tiveram a alimentação cortada pela Secretaria Municipal de Saúde. A informação chegou  ao blog do Carlos Jorge,  através do ZAP DA REDAÇÃO(22) 99949-3624, em relato de funcionário, confira:
 “Carlos Jorge, não sei se vc está sabendo, mas a Prefeita Francimara mandou cortar a nossa alimentação, afirmo ser a Francimara, pois uma atitude desta só poderia ser tomada com a autorização da Prefeita.  Foi cortada a alimentação de todos os funcionários diaristas. Fato lamentável, pois nós recebemos um salário de miséria para trabalhar em condições precárias em um hospital limitado, sem condições mínimas de trabalho. Agora a senhora Prefeita permitir uma atitude dessa, corta a nossa alimentação, isso é no mínimo desumano.
Não posso me identificar, pois certamente serei sumariamente demitido(a). Seguirei trabalhando enquanto não arrumo coisa melhor. Fica aqui o meu protesto e arrependimento. Protesto, por mim e por colegas que estão sendo prejudicados. Arrependimento por ter dado o meu voto de confiança acreditando em uma mudança positiva para a saúde,  e o que vejo é uma administração limitada que não planeja, não acerta e não quer acertar, infelizmente.”

- Como sempre fazemos, o blog deixa o espaço reservado para que a Secretaria Municipal de Saúde possa se pronunciar, explicando por que tal decisão foi tomada e se a mesma é temporária ou definitiva.
      

3 comentários

Anônimo disse...

Depois que os velhinhos do Centro de Convivência ficaram sem alimentação por vários dias em 2017, não me surpreendo com nada mais!!!

Anônimo disse...

Infelizmente não é só voce que esta´arrependida de votar nessa senhora, muitas e muitas pessoas que eu conheço e outras que andam na van tambem estão insastifeisa com a prefeita e acentuam seus descontentamentos com a adnistradora do municipio. Governanta de somente um mandato.

Anônimo disse...

Certamente ela deve ter plano de saúde e não precisa desse hospital, e se esquece que e o único mais próximo das redondezas para atender aqueles que não tem condição de ir ate campos pelo amor de Deus mais amor ao próximo acabou a época da escravidão esses prefeitos tem que tomar vergonha na cara e colocar a saude o povo em primeiro lugar.