Presidente Kennedy, cidade cheia de dinheiro e de problemas

Cidade Milionária  com uma infraestrutura pobre, assim é a rica cidade de Presidente Kennedy,  localizada no extremo  sul capixaba. Com apenas 11 mil habitantes e beneficiada pelo setor de petróleo, o município de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, registrou, pelo quinto ano consecutivo o maior Produto Interno Bruto (PIB) per capita do Brasil em 2015. O indicador mostrou que, para cada morador da cidade, é gerada riqueza de R$ 513,1 mil. Dados do IBGE. Com todo esse dinheiro, a cidade deveria ser um exemplo de infraestrutura e bons serviços prestados a população, porém a realidade é outra.
As fotos que ilustram a matéria foi enviada pelo José Manoel de Medeiros, capixaba de Bom Jesus do Norte,  que frequenta Kennedy a quase trinta anos. Zé Manoel em seu relato enviado pelo ZAP DA REDAÇÃO(22) 99949-3624, disse que todo verão está presente na praia das Neves, local onde possuí casa e escolheu para descansar em períodos de férias, porém está  cansado de cobrar melhorias para o lugar, sem sucesso. “ A praia não tem infraestrutura alguma, veja nas fotos, essa é a principal avenida de acesso a praia. Cheia de buracos, lama e muita sujeira”, reclama o veranista.
O espaço no blog segue aberto para que a Prefeitura de Kennedy possa informar se há planos para melhorias na infraestrutura da referida praia.

Nenhum comentário