PRF apreende 18 quilos de maconha e recupera carro roubado na BR-101

Um abordagem realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Campos, resultou na apreensão de 18 quilos de maconha e na recuperação de um carro roubado. A ação aconteceu durante blitz no quilômetro 78, na altura do distrito de Ururaí, no final da noite deste sábado (13), por volta das 23h50. Um homem foi preso.
De acordo com a PRF, os agentes suspeitaram do motorista de um Hyundai HB20. Durante a abordagem foi descoberto que o veículo havia sido roubado em setembro de 2017. No automóvel foram encontrados 13 tabletes de maconha escondidos no porta-malas do automóvel.
O motorista confessou aos agentes que receberia R$ 2 mil para transportar as drogas de Araruama, na Região dos Lagos, para Vila Velha, capital do Espírito Santo. Estavam no carro, ainda, a esposa e a filha do suspeito, de 10 anos de idade. Segundo a PRF, elas não sabiam que havia entorpecentes no veículo.
O homem foi detido e encaminhado junto com a droga para a Delegacia da Polícia Federal em Campos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Centro.



Nenhum comentário